Living Proof lança coleção Style Lab 2018 em São Paulo

0
126

O cabeleireiro Márcio Granado foi apresentado como embaixador da marca em um desfile exclusivo feito em parceria com Wanda Alves e do artista internacional Jeff Wacker


a noite desta terça-feira (13), a grife americana Living Proof apresentou seu reposicionamento no Brasil com o lançamento da coleção Style Lab 2018, que aconteceu no salão Vímax Vila Olímpia, em São Paulo.

Ao lado do hairstylist Fernando Alves, Rafael Benitez, diretor de Marketing e Vendas Latam, apresentou o conceito da marca baseado na ciência. ”É um prazer lançar a marca aqui no Brasil, fomos muito bem recepcionados pelo Jacques Janine e pelo Vimax no Brasil. Inicio essa apresentação dizendo que a Living Proof é onde fazemos a ciência ficar sexy. Estamos no mercado com uma linha de luxo, que está baseada em ciência e que nasceu nos laboratórios do MAT, em Massachusetts”, explicou.

Criada pelo Dr. Robert Langer e pelo hairdresser Mitch De Rosa, a marca nasceu com o objetivo de ajudar as mulheres solucionar problemas reais de seu dia a dia com o cabelo e hoje ostenta 20 patentes e mais de 150 awards. ”Living Proof é completamente diferente do que temos no mercado. Temos o mesmo preço dos nossos concorrentes, mas nos pautamos na ciência para levar inovação para o mundo. Criamos a ‘molécula da saúde’ e é ela que trouxemos para o Brasil. Uma tecnologia que bloqueia por muito mas tempo o cabelo dos poluentes. Além disso, nossos produtos são totalmente livre de silicones, o que para nós, não trata o fio, mas funciona nos produtos como uma espécie de cola para a poluição e umidade, por isso tiramos o silicone. Essa foi a maior descoberta dos últimos 30 anos. Tratamos danos, mantemos os cabelos limpos por mais tempo e livres da poluição e umidade”, finalizou Rafael.

Após apresentar seu conceito, a marca anunciou seu primeiro embaixador no Brasil, o cabeleireiro Márcio Granado. A equipe de Living Proof Brasil ainda conta com os experts Fernando Alves e Wanda Alves. Para coroar a apresentação do seu reposicionamento no país, a marca ainda apresentou um desfile Style Lab 2018, linha de finalização que traz o primeiro primer para cabelo, aumentando a durabilidade do penteado em até duas vezes. O desfile apresentou as criações do artista internacional Jeff Wacker.

Além de Style Lab, Living Proof ainda conta com as linhas Restore, que repõe a hidratação dos cabelos secos e danificados; Full, indicada para cabelos finos e sem volume; No Frizz, elimina o frizz bloqueando a umidade sem pesar o cabelo; Curl, que proporciona belos cachos definidos e sem frizz; PHD (Perfect Hair Day), para cabelos perfeitos, com mais brilho, maciez e balanço; e Control, que apresenta um hairspray de fixação forte para dar maleabilidade e movimento aos fios.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui