Início beauty LEI SALÃO-PARCEIRO NO CONGRESSO DE MANICURES

LEI SALÃO-PARCEIRO NO CONGRESSO DE MANICURES

0
2131

O 12º Congresso de Manicures será realizado no dia 10 de setembro e Elderci Garcia, diretora do Inowit, empresa especializada no segmento de Beleza e Estética, apresentará a palestra “Manicure Parceira”, em que abordará questões sobre a lei Salão-Parceiro. Elderci ressaltará a importância que o assunto tem para os profissionais de beleza e garante que os benefícios ao participar de um evento como esse são inúmeros. “A Beauty Fair traz para o mercado, através de seus congressos e seminários, informação qualificada, mostrando não só o que acontece nos negócios de beleza, mas também aponta novidades no cenário, adianta tendências, apresenta inovações e novas tecnologias. Isso faz com que todos possam se informar e crescer profissionalmente”, diz.

Esta não é sua primeira participação na maior feira de beleza profissional das Américas, mas será a primeira no Congresso de Manicures e durante o evento a palestrante irá esclarecer dúvidas e compartilhar dicas sobre como aplicar a lei dentro dos salões. “É preciso que os profissionais conheçam efetivamente a lei para poderem se posicionar e tomar as melhores decisões de negócios de maneira consciente e planejada”, afirma.

Acostumada a dar instruções sobre o assunto, Elderci está animada para apresentar as mudanças após a aprovação da lei e explicará como será o conceito de parceria para as manicures. “Essa lei ainda é nova, mas representa justamente o reconhecimento de uma realidade de mercado. A regulamentação traz mais segurança jurídica ao segmento, abrindo novas oportunidades de negócio, trazendo mais maturidade, promovendo o empreendedorismo e uma maior qualificação dos profissionais”, finaliza a profissional.

Para saber mais sobre a aplicação da lei e outros assuntos, inscreva-se no Congresso de Manicures!
 

12º Congresso de Manicures
10 de setembro de 2017
Investimento: R$ 140 (01/09 até o evento)

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!