Início NOTÍCIAS Acontece Kérastase promete cabelos fortes, saudáveis e mais longos

Kérastase promete cabelos fortes, saudáveis e mais longos

0
1558

Marca francesa amplia linha Resistance Extensioniste com um novo leave-in com proteção térmica para os fios

As passarelas de moda já deram a dica: os cabelos mega longos estão de volta! Mas as ferramentas de calor, como secadores, modeladores e chapas são inimigas das mulheres que desejam entrar na tendência. Para dar força aos fios, deixando-os mais resistentes e com crescimento rápido e saudável, a Kérastase lançou a linha Resistance Extensioniste composta de Bain, Fondant, Masque e Sérum. Agora, para complementar os cuidados com os fios que necessitam de proteção térmica, a marca francesa lança o Extensioniste Thermique e promete até 4 cm de comprimento em três meses.

O novo leave-in protege os fios e sua combinação de tecnologia termoprotetora + Creatina R™ + Taurina sela instantaneamente e restaura a fibra capilar, reduzindo a quebra logo após a primeira aplicação, protegendo os fios do calor de até 230°. O programa de tratamento diário garante cabelos visivelmente mais fortes, da raiz às pontas, por isso o profissional deve recomendar à cliente o uso da linha completa, além dos protocolos feitos em salão.

Maleabilidade e força
Para celebrar a chegada do novo produto, a Kérastase promoveu hoje (08), em São Paulo, um evento que contou com a participação de Betina Dantas. Influenciadoras e imprensa local participaram da aula de ballet fitness de Betina e puderam conhecer um pouco mais sobre os produtos a partir da apresentação de Ana Paula Rosa, gerente de educação de Kérastase.

Para o Portal Beauty Fair, Ana reforçou que, mesmo que a cliente tenha os produtos em casa, é importante ter parte do programa sendo realizado no salão. “O profissional consegue fazer um diagnóstico correto do fio para indicar a melhor adaptação do protocolo e fazer três aplicações no salão; sendo uma vez por mês. Porque esses produtos que são vendidos no salão de beleza e aplicados pelo cabeleireiro têm uma concentração mais alta de ativos do que a cliente encontra numa linha de manutenção em casa”, disse gerente de educação de Kérastase.

Ana Paula Rosa, gerente de educação de Kérastase

Por Fabíola de Freitas
Fotos: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!