Kérastase investe em sustentabilidade com aura botânica

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Pensando na natureza e no atual apelo sustentável das marcas, a Kérastase abraçou a causa do planeta e também está apresentando Aura Botânica, uma linha de cuidados dos cabelos orgânica e sustentável.

Para apresentar a novidade, a marca reuniu a imprensa e convidados na Casa Artigas, em São Paulo e contou com a presença de Ana Paula Rosa gerente de educação Kérastase; Amanda Piquet, gerente de marketing Kérastase; e Rafael Bittencourt, que falou sobre a filosofia da marca na elaboração da linha. “Nós pensamos em tudo para criar esta linha, da escolha e origem dos produtos, da colheita e manuseio até a formulação em nossos laboratórios e nossas embalagens. A nossa consumidora já está envolvida em um conceito e estilo de vida que preza pelo natural em todos os setores e ainda não estávamos inseridos nesse conceito, mas viemos agora com qualidade e verdade. Seguramente, esse é um dos maiores lançamentos que a marca já fez no Brasil”, contou Rafael.

Composto pelos mais nobres ativos, a linha preza pela oriegem do produto e cuida da mão de obra que está envolvida em todo o processo. “A Kérastase reinventou os cuidados com os cabelos. Esse é o nosso compromisso com a consumidora em oferecer o melhor em cuidados capilares. Um cuidado personalizado para cabelos excepcionais. Pensamos em produtos naturais, mas com alto padrão de eficiência por conta de nossa tecnologia. Cuidamos de tudo, inclusive das famílias e mulheres que extrem manualmente os óleos no Marrocos. Damos suporte e educação para a ponta do processo. Todas as etapas têm sustentabilidade envolvida. Elevamos os níveis de naturalidade junto com o padrão de qualidade e o luxo de Kérastase. Então, finalmente, a natureza se torna uma experiência de luxo com Aura Botânica”, disse Amanda Piquet.

Composta por quatro produtos (shampoo de limpeza suave, condicionador, óleo bifásico e sérum natural), Aura Botânica foi elaborada com 98% de ingredientes de origem natural, a linha contém óleos de coco e argan extraídos de forma manual e sustentável. A fórmula ainda é livre de silicones e sulfatos. A composição promove altos níveis de nutrição, mantendo o cabelo sensível ao toque e com aspecto natural, além de 72h de efeito antifrizz e cabelos até 4 vezes mais brilhantes.

Com lançamento programado para 1º de Agosto, Aura Botânica conta com a expertise de Marco Antônio de Biaggi na divulgação dos produtos. “Eu fiquei imensamente lisongeado com o convite da Kérastase para fazer parte deste lançamento. Esse evento também marca a minha volta. A marca sabe do meu fascínio pelo poder dos óleos nos cabelos. Eles mandaram os produtos em primeira mão para eu experimentar no salão e eu fiquei muito surpreso. Já conhecia e amava a qualidade dos produtos Kérastase, mas achava que a marca precisava de produtos com essa filosofia. Claro, que o uso vai depender do tipo de cabelo, mas estou amando usar no pré-shampoo e também com algumas gotas misturadas ao condicionador. Dá uma hidratação e um brilho incrível”, ressaltou o profissional.

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