7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Acontece Juntos por uma boa causa

Juntos por uma boa causa

0
1346

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Outubro Rosa simboliza, de diversas maneiras, a luta contra o câncer de mama. Essa mobilização cor de rosa acontece em diferentes esferas e uma delas é a indústria de cosméticos, que atua em parcerias com instituições e associações para gerar maior conscientização social e assistencial. Para que profissionais e consumidores se interessem pelo tema, as marcas estão cada vez mais se posicionando para mostrar a importância da prevenção por meio de ações com produtos e serviços relacionados à causa.

Confira algumas iniciativas e saiba quais produtos já participam da ação em nossa galeria.

Aspa Cosméticos
A Linha Romance foi a escolhida para participar do Outubro Rosa a partir da campanha “Aspa e você junto nesta causa”. Os produtos que fazem parte da campanha são o Hair Spray, disponível em três tamanhos, e o Mousse Hidratante.

Em parceria com a Associação Mamas do Amor, que promove assistência social gratuita para mulheres vítimas de câncer de mama através de distribuição de próteses, ações educativas e culturais, a Aspa irá doar durante três meses valor mensal arrecadado com a venda de todos os produtos da marca. A ação ocorre até o final do ano.

Vult Cosmética
A Vult apresenta três cores de esmaltes que apoiam a campanha “Pense Rosa – semeando atitudes, transformando vidas”. Em parceria com a ONG OrientaVida, a Vult relançou a linha composta de três esmaltes na cor rosa batizado de Ana (rosa vintage); Maria (rosa pink); e Dete (rosa bebê).

Daniela Cruz, diretora de marketing da marca, comenta a importância de abraçar ações desse tipo. “A Pense Rosa é uma causa nobre e uma excelente oportunidade de fazer as mulheres refletirem sobre a importância do diagnóstico precoce. A marca está muito feliz em participar deste grande movimento em prol da saúde feminina”, resume.

Maybelline NY
A campanha da Maybelline vai conscientizar a prevenção do câncer revertendo R$1 a cada compra realizada nos quiosques da marca até o dia 16 de outubro. Entre as opções de produtos disponíveis, estão as máscaras Colossal e Cílios Sensacionais, os batons Extreme Matte, o stick iluminador Master Strobing, entre outros produtos. O valor obtido durante o período será doado para mais de 40 instituições.

Além disso, com a campanha #outubrorosamaybellineny, colaboradores do Grupo L’Oréal, detentor da marca no Brasil, se reunirão em uma ação interna para engajar o time na doação em prol da causa, que consistirá em uma feirinha de produtos, que será realizada internamente e seguindo a mesma mecânica: a cada compra realizada, R$ 1 será destinado ao combate ao câncer de mama.

Redken
A marca se juntou à Fundação do Câncer para promover a campanha Salão Rosa. A iniciativa consiste em angariar doações nos valores de R$20, R$25 ou R$30 nos salões de beleza. O valor doado será revertido em desconto no serviço de Escova de Brilho Instantâneo Redken nos salões participantes, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande, Belém, Curitiba, Duque de Caxias, Volta Redonda, Porto Alegre, Campinas e São José dos Campos.

No total, são mais de 55 salões cadastrados e cerca de 600 profissionais de beleza engajados. “Para nós, a beleza é uma linguagem e permite que todas as pessoas expressem sua personalidade, conquistem autoconfiança e sejam mais abertas”, diz Rafael Bittencourt, diretor de Redken no Brasil.
Para fazer parte da ação, os profissionais e consumidores podem acessar o site www.salaorosaredken.com.br/, escolher o valor da doação e, em seguida, escolher o salão mais próximo ou de sua preferência, imprimir o voucher e garantir o desconto.

Mohda
A marca de esmaltes Mohda participa do Outubro Rosa com seus esmaltes disponíveis em cinco tons de rosa: Saia Rodada (rosa com brilho dourado); Cigarrete (rosa millenial); Óculos Gatinho (rosinha chic); Fuzuê (pink neon alaranjado); e Pin-up (pink Yarrow). De fácil aplicação e secagem rápida, os produtos possuem formulação Nutri-Cálcio, ativo que auxilia no fortalecimento e crescimento das unhas, prevenindo a quebra.

Anna Pegova
A marca francesa de cosméticos fechou uma parceria com a FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, para ajudar na conscientização da prevenção do câncer de mama. Sabendo que prevenir é tão importante quanto detectar a doença ainda precoce, a marca Anna Pegova se propôs reverter parte das vendas do hidratante Crème Anti-âge em doações, que serão feitas durante todo o mês de outubro para a instituição parceira da marca.

Condor
Em parceria com a FEMAMA, pelo sexto ano seguido, a marca de cosméticos lança a campanha “Atitude exige coragem #pacientesnocontrole” para fazer parte das ações do Outubro Rosa com kits de pincéis, escova de cabelo, higiene bucal e muito mais. Parte da renda desses produtos será revertida para a instituição que visa conscientizar a população e atua na defesa de políticas públicas de atenção à saúde da mama.

“A parceria entre a Condor e a Femama é de extrema importância. A colaboração e a participação em conjunto da família, amigos e profissionais da saúde, ajudam a enfrentar o tratamento do câncer de mama e faz com que os pacientes se sintam acolhidos. O Luciano Martins desenvolveu uma identidade totalmente nova para a campanha, criando estampas e ilustrações exclusivas para produtos que fazem parte do dia a dia de todas as mulheres”, afirma Denis Bover, gerente de marketing da Condor.

Aneethun
Nesse mês, a Aneethun fez uma parceria com a Fundação Laço Rosa e parte da venda dos produtos da linha Age System será revertida para a instituição, que divulga a causa do câncer de mama e trabalha na articulação de políticas públicas para o enfrentamento da doença. “Para nós da Aneethun é de fundamental importância apoiar esta causa, gerando conquistas como no ano passado, que revertemos 30 mil reais em doações para a Fundação”, destaca Roberto Amaral, diretor da marca.

A linha Age é uma plástica capilar que proporciona vitalidade instantânea, prevenindo os fios de futuros processos oxidativos, além de repor minerais, nutrientes e proteínas perdidas durante o procedimento de progressiva e no envelhecimento capilar.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”15348,15341,15347,15342,15344,15345,15351,15355″ img_size=”640 x 640 ” title=”Galeria de lançamentos – Outubro Rosa”][/vc_column][/vc_row]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!