Início Destaques Juliana Rakoza assume curadoria do 11º Congresso de Maquiagem Beauty Fair

Juliana Rakoza assume curadoria do 11º Congresso de Maquiagem Beauty Fair

0
4380

Com sua experiência de 15 anos, a make-up artist reforça o time de profissionais que têm a missão de garantir atualização e conhecimento a quem está começando ou deseja se especializar na área da beleza

O Congresso Internacional de Maquiagem Profissional da Beauty Fair chega a sua 11ª edição e apresenta muitas novidades. Uma delas é a chegada de Juliana Rakoza ao time de curadores dos eventos educacionais. “A minha expectativa para essa nova missão com a Beauty Fair está muito alta. A feira, além de ser muito especial pra mim, reúne profissionais incríveis e é uma responsabilidade imensa fazer uma programação para superar as expectativas de todos esses profissionais que vão em busca de conhecimento. Estou aqui queimando muitos dos meus neurônios para entender bem o público do Congresso e oferecer a melhor grade educacional para eles. Vou colocar toda minha experiência e meu networking para fazer um evento inesquecível”, promete.

Com 15 anos de carreira e duas campanhas da Beauty Fair no currículo, sem falar nas palestras que já ministrou durante a feira, a maquiadora pretende reformular a grade educacional do Congresso de Maquiagem com as tendências do mercado e as principais necessidades educacionais dos visitantes. “Vou levar tendência e inovações do mercado de beleza para o Congresso. Acho que nos acostumamos a ver as mesmas coisas, mas nem sempre é o que precisamos aprender. Vejo muitos profissionais que trabalham na área há muito tempo e erram em fazer pele negra ou não sabem fazer combinações de cor aplicada à maquiagem social, por exemplo. Com a minha vivência no mercado profissional e educacional, vamos focar nas maiores necessidades dos profissionais. Em 2020, estamos preparando um congresso bem diferente e garanto que será um evento para as pessoas enxergarem o retorno daquilo que elas estão investindo”, reforça a profissional.

Profissionais gabaritados
Sobre a grade e os palestrantes do Congresso, Juliana ainda faz segredo. “Os congressistas podem esperar profissionais gabaritados do mercado da maquiagem, pois sou muito exigente, então estou pesquisando com muito carinho cada nome e cada tema. Teremos muitas novidades, mas por enquanto, só posso adiantar a presença da Kátia Freire, maquiadora talentosíssima, que venceu o Prêmio Avon de Maquiagem em 2019. Ela vai falar como nós maquiadores podemos traduzir as tendências de moda editorial e incorporar no universo das nossas clientes de maquiagem social. Ela ensinará como transformar o aspiracional em comercial. Essa palestra será incrível”, revela.

No novo papel de curadora, Juliana Rakoza pretende levar um novo olhar para os participantes do evento. “Podem esperar porque o Congresso de Maquiagem 2020 será imperdível! Terá muitas novidades, muitos profissionais incríveis para as pessoas terem a oportunidade de ver atuando de perto. Será um dia intenso com um conteúdo para mudar a vida de verdade. Estou muito esperançosa de que as pessoas sairão encantadas e falando muito bem do evento”.

Deseja conferir de perto as novidades comentadas por Ju Rakoza? Inscreva-se já no Congresso de Maquiagem Beauty Fair 2020 e garanta sua vaga! Aproveite o preço do lote atual!

11º Congresso Internacional de Maquiagem Profissional
06 de Setembro de 2020
Expo Center Norte – São Paulo, SP
Investimento: R$253
Inscreva-se clicando aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!