Início Destaques Jelly Nails: conheça – e lucre! – com a nova técnica de...

Jelly Nails: conheça – e lucre! – com a nova técnica de alongamento

0
1067

Dayane Santos, nail designer do C.Kamura, ensina o passo a passo das unhas com efeito gelatina. Aprenda!

Ativamos o radar de tendências para o universo nail! A técnica Jelly Nails ou “Unhas de Gelatina” ganhou força nas redes sociais e promete bombar na temporada de primavera-verão.

Colorido e descolado, o trabalho imita o efeito de uma “gelatina” nas unhas. E o alongamento é feito com um gel que pode ser encontrado em diversas cores e seu acabamento é transparente, daí o nome, que remete ao aspecto da gelatina.

Convidamos a nail designer do C.Kamura Dayane Santos para ensinar a técnica. “Fomos um dos primeiros salões a trabalhar com o serviço no Brasil. Mesmo nova, já tem muita aceitação das clientes. A técnica é parecida com um alongamento acrílico normal, a única diferença é a cor do gel. A dica que eu dou é que, quanto mais curta a unha da cliente estiver, mais bonito será o efeito”, diz.

O procedimento todo leva cerca de duas horas para ser realizado e a manutenção deve ocorrer entre 20 e 30 dias. O serviço não tem contraindicação, mas Dayane faz apenas uma ressalva: “não oriento a mistura de técnicas, especialmente por conta da cor do gel usado na Jelly Nails. Se a cliente já tem um alongamento e deseja adotar as unhas de gelatina, deve retirar completamente o outro trabalho”, diz.

Dicas dadas, agora é só apertar o play e conferir o passo a passo das Jelly Nails!

Por Janaína Alves
Imagens e edição: Monique Carvalho

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!