Jacques Janine abre nova unidade em Orlando

0
40

O mercado norte-americano contará com a expertise e qualidade de profissionais brasileiros


 

(Foto: Divulgação)

A rede Jacques Janine foi fundada em 1958 e, em 2018, ao completar 60 anos de existência, inicia sua expansão internacional com a abertura de uma unidade em Orlando, na Flórida. O Jacques Janine Windermere segue o mesmo padrão das unidades brasileiras e contará com uma equipe de 18 beauty experts, entre eles, hairstylists, maquiadores, esteticistas e depiladores.

O espaço que tem 184m² oferecerá desde serviços de corte, passando por coloração e tratamentos para o cabelo, além de estética facial, maquiagem e depilação. De acordo com Olivier Chemin, CEO do Jacques Janine, o mercado americano sempre foi carente de mão de obra especializada. Esse cenário, somado à mudança de muitos brasileiros nos últimos anos para a cidade, nos fez enxergar a abertura de uma unidade da rede como uma excelente oportunidade de negócio”, explica.

(Foto: Divulgação)

O Jacques Janine Windermere tem como parceiro e sócio Thomas Santos, que tem mais de 20 anos de experiência no setor de eventos e feiras de beleza e moda. “Estou muito feliz em fazer parte dessa expansão internacional e poder levar para Orlando a qualidade e expertise dos profissionais Jacques Janine, em um salão que terá o melhor do estilo beauty brasileiro de servir. Estamos muito animados e com certeza essa será mais uma unidade de sucesso”, diz ele que estará à frente da unidade que faz parte do plano de expansão internacional da marca.

Por Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui