Início Beauty Fair 2019 Itely Hairfashion apresenta seus lançamentos em coloração com workshow

Itely Hairfashion apresenta seus lançamentos em coloração com workshow

0
462

A marca se apresentou no palco do Beauty Collection com a presença internacional de Ivan Peserico

Workshow Itely na Beauty Fair

Retomando seus trabalhos no Brasil e trazendo as tendências e o DNA italiano para o mercado local, a Itely HairFashion promoveu um workshow para os profissionais de cabelos, que contou com a presença internacional de Ivan Peserico nesta segunda-feira (9), terceiro dia da 15ª edição da Beauty Fair.

Mauro Ferrari, diretor comercial da Itely HairFashion na Itália, deu as boas-vindas aos participantes e comemorou a volta da marca ao Brasil. “Aqui estamos de volta e com vontade de fazer bem nosso trabalho. Para nós, vocês, nossos clientes, são mais que clientes, são parceiros da marca”, disse. Lucas Figueiredo, diretor da Cosbeauty, importadora oficial da Itely no Brasil, destacou os compromissos da empresa com educação e produtos de qualidade. “Nosso foco será sempre os profissionais”, completou.

Ivan Peserico em ação

Na sequência, o cabeleireiro Ivan Peserico, estilista de cabelos que trabalha há 30 anos com a marca desenvolvendo coleções e também a parte artística, mostrou seus talentos no palco em três blocos focados em cortes e penteados destacando os lançamentos da marca:

  • Oh my Choice! – A ousadia da moda italiana traduzida em cabelos coloridos e em tons pastel;
  • Oh my Beauty! – Inspirada em Veneza, traz a beleza das cores do pôr do sol refletidas nos tons dos cabelos ruivos;
  • Oh my Blonde! – A paixão do mercado brasileiro: os desejados cabelos loiros.

Ivan desenvolveu os cabelos de acordo com as tendência das linhas curvas, uma trend internacional no mundo do design. “Minha inspiração nasceu das pinturas surrealistas e, estudando, descobri que muitas técnicas usadas podem ser aplicadas também em nosso mundo. Quando unimos curvas nos cortes e nas cores temos um efeito verdadeiramente único”, contou.

A cada bloco, Patrícia Antunes, gestora educacional da Itely Brasil, subia ao palco para falar de todas as tonalidades e produtos usados nos cabelos dos modelos de cada coleção. “Queremos que vocês entrem no mundo no mundo Oh my Blonde! vindo diretamente da Itália para o Brasil, que oferece uma enorme variedade de loiros e outras cores para melhor atender vocês e nossos clientes”, reforçou a executiva. 

A nova linha da marca conta com opções de descolorantes, entre eles uma versão em creme com a tecnologia E-Plex. “Ele é em creme e facilita muito o contato com o cabelo porque vocês tem uma cosmeticidade excelente”, disse Patrícia. Ivan também elogiou o produto, que repara os cabelos enquanto descolore. “Não é só uma linha, é um projeto para atender cada necessidade do cabeleireiro. Explorem todas as oportunidades que esses descolorantes podem dar”, disse. 

No encerramento, todos os 16 modelos subiram à passarela e encerraram a apresentação com uma coreografia com toques sensuais ao som de “Believer”,  da banda Imagine Dragons. “Esse é apenas o início desse retorno. Muitas novidades e coisas boas estão para vir”, finalizou Lucas Figueiredo. 

Por Karen Villerva
Foto: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!