7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Hair Inspire-se nos novos cortes de Rudi Werner

Inspire-se nos novos cortes de Rudi Werner

0
2822

Com a proposta de despertar inspiração em novos cortes e cores de cabelo, o salão Werner Coiffeur apresenta a sua coleção “Inspire”, dirigida por ninguém menos do que o empresário Rudi Werner. Suas criações cheias de personalidade mostram como as clientes podem variam dentro dos cortes que estão em alta, como o long bob e short bob. Nas colorações, o hairstylist destaca a elegância do loiro, passa pelas colorações fantasias e se rende ao queridinho da estação, o rosé.

Segundo Werner, os estilos mostram como a atitude pode invadir a beleza das mulheres. Essa é a prova de que as diferentes personalidades podem, e devem, conviver em harmonia, para mostrar toda a multiplicidade de cores e formas dos cabelos. Veja abaixo alguns modelos que separamos para você e os comentários de Werner para cada modelo de corte. Tanto você quanto suas clientes vão amar as novidades!

Long bob de pontas assimétricas  Segundo Rudi Werner, o corte long bob é dos mais versáteis e promete fazer a cabeça das mulheres em todas as estações, das frias as mais quentes. “Indico para todos os tipos de rosto, já o tom da foto, um loiro platinado com mechas douradas, é indicado para mulheres com pele dourada, ou morenas claras. Não aconselho para mulheres muito brancas, pois deixa o visual um pouco apagado”, afirma.

 

Corte bob (ou chanel) moderno com franja desfiada  “O corte é um pixie com franja lateral alongada, superestiloso e moderno. Nota-se um volume no topo da cabeça e, para estilizar, pouca pomada já ajuda no estilo ‘podrinho’. O corte tem as pontas desconectadas na base, portanto, indico para mulheres de pescoço longo e sem medo de mostrar o rosto!”, comenta.

 

 

Curto desconectado  “O corte da foto é um Chanel ou bob com pontas assimétricas, que fica ótimo em rostos quadrados ou ovais. No entanto, indico para, acima de tudo, mulheres de atitude, que tenham personalidade. A franja rejuvenesce o visual dá charme e feminilidade”, avisa Rudi.

 

 


Corte bob assimétrico
  “Este estilo é ultramoderno e contemporâneo, além de sofisticado. Ele conta com a tendência ‘shaved hair’ na parte de trás + franja alongada lateral, que vai até o queixo. Com certeza é um estilo mais difícil de aderir, pois além de um rosto simétrico, a mulher precisa combinar com um estilo mais marcante e moderno, quase que conceitual”, finaliza Werner.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!