7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início Destaques Inoar se prepara para lançar sua primeira linha infantil

Inoar se prepara para lançar sua primeira linha infantil

0
697

Os produtos estarão disponíveis em 2019 e são indicados para recém-nascidos e bebês


Ainda nem acabou o ano e a Inoar Cosméticos já se prepara para 2019. A marca irá lançar sua primeira linha infantil. A Inoar Baby Little Vegan, indicada para recém-nascidos e bebês, e a Inoar Little Vegan, para crianças, chegarão ao mercado no próximo ano e contarão com ingredientes orgânicos e fórmula 100% vegana. “As novas linhas infantis são veganas, sem ingredientes de origem animal, sem testes em animais, e reforçam o compromisso com o respeito à vida. A ideia de lançar produtos direcionados para este público, em primeiro lugar, vem ao encontro com os nossos compromissos e valores. Queremos que as crianças olhem para os produtos e, desde já, percebam a importância de fazermos escolhas que protejam a natureza, os animais, o meio ambiente”, afirma Inocência Manoel, fundadora e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.

Além de se preocupar com a qualidade das matérias-primas e ter produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos, a Inoar também se preocupou com o lúdico. Por isso, as linhas contarão com um mascote, o coelho Pepê, além de livrinhos para as crianças.  “Ao criar esta linha, tive como propósito deixar um legado muito importante, essencial na minha jornada de mãe, empresária e mulher. Quero, com ela, resgatar alguns valores para as crianças, que estão cada vez mais sujeitas a excessos de comunicação mercadológica: partilha, empatia, solidariedade, o cuidado com os animais e o ambiente em que vivemos. Quero lembrar da importância da brincadeira ao ar livre, do contato com a natureza, do pé na terra, da comida feita em casa, das brincadeiras que levem as questões de sustentabilidade e de atitudes mais generosas para dentro de casa, ensinando os pequenos a olhar e aprender com o próximo”, completou.

Os produtos
A linha Inoar Baby Little Vegan é composta de quatro produtos: Gel de Banho Cabelo & Corpo, Creme Hidratante Pele Sensível, Óleo de Massagem e Água de Colônia. Todos indicados para recém-nascidos e bebês.

  • Gel de Banho Cabelo & Corpo Baby Little Vegan: com calêndula, camomila orgânica e óleo de lavanda, limpa da cabeça aos pés, respeitando o equilíbrio natural, sem arder os olhos.
  • Creme Hidratante Pele Sensível Baby Little Vegan: com calêndula, camomila orgânica e óleo de passiflora, reforça a barreira cutânea, evitando o ressecamento, proporcionando hidratação imediata e prolongada.
  • Óleo de Massagem Baby Little Vegan: com óleos de calêndula, lavanda, macadâmia e passiflora orgânica e sem conservantes sintéticos, é recomendado para massagens relaxantes, como a Shantala, que auxiliam no alívio de cólicas, trazem aconchego e bem-estar desde o primeiro dia de vida.
  • Água de Colônia Baby Little Vegan: com fórmula 100% vegana e ingredientes orgânicos, refresca e perfuma, proporcionando um sensorial olfativo desde os primeiros dias de vida do bebê.

Já a Inoar Little Vegan, indicada para crianças, é composta por Shampoo, Condicionador, Creme Desembaraçante e Creme Hidratante.

  • Shampoo Inoar Little Vegan: com fórmula 100% vegana, lavanda orgânica e vitaminas de frutas, limpa com suavidade, sem arder os olhos, e fortifica, evitando a quebra e reforçando a saúde natural dos fios.
  • Condicionador Inoar Little Vegan: com fórmula 100% vegana, óleo de lavanda orgânica e vitaminas de frutas, hidrata e fortifica, evitando a quebra e reforçando a saúde natural dos fios.
  • Creme Desembaraçante Inoar Little Vegan: com fórmula 100% vegana e ingredientes orgânicos, ajuda a deixar os fios mais soltos para a hora de pentear, respeitando o equilíbrio natural e ajudando a fortificar os fios.
  • Creme Hidratante Inoar Little Vegan:  com as propriedades altamente umectantes do óleo de abacate, rico em vitaminas, ele hidrata ao mesmo tempo em que nutre a pele.

E tem mais novidade: o projeto ainda prevê a realização de oficinas, cursos e eventos chamados Horta e Jardim Encantado, voltados para o público infantil e seus responsáveis, ministrados por educadores. Isso sem falar no lançamento da revista de história em quadrinhos. Vale ressaltar que parte do lucro obtido com a venda dos produtos será revertida para projetos sociais ligados à infância. Demais, não?

Por Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!