Início Semana da Micropigmentação Indutor manual e dermógrafo: unidos para melhor

Indutor manual e dermógrafo: unidos para melhor

0
1235
[optinlocker]

Buscar novidades no setor de micropigmentação para compartilhar entre colegas da profissão é algo comum a diversos profissionais. Aprimorar técnicas e até mesmo desenvolver algo exclusivo também tem sido o foco de muitos experts, como Camila Emanuele, que desenvolveu a técnica híbrida Diamond Brows.

O método consiste em combinar o indutor manual e o dermógrafo, que é a base da técnica.
“Diamond Brows veio para satisfazer a necessidade do cliente e do profissional de preencher mais as sobrancelhas sem perder a naturalidade. Em algumas clientes, por exemplo, só o fio a fio não fica bem. Apresento então a solução para isso, já que é necessário usar também um sombreamento nessa sobrancelha para que ela possa ficar mais marcante, mais preenchida e com a cor mais intensa, mas ao mesmo tempo sem que pareça artificial”, afirma Camila.

A técnica
Em resumo, Diamond Brows é a combinação do fio a fio com sombreamento, proporcionando maior preenchimento com mais naturalidade e o realismo de uma sobrancelha verdadeira. Para obter esse efeito é essencial a utilização do indutor manual e do dermógrafo. “Cada aparelho tem o máximo que pode ser extraído dele: o Tebori (indutor manual) pode criar fios incríveis de forma fácil e de maneira mais realista. Já o Dermógrafo entra no sombreamento, que é feito de uma maneira mais uniforme e homogênea, sem machucar tanto a pele. Namistura dos dois tiramos o melhor de cada um e melhoramos o resultado para o cliente”, ressalta Camila, que irá compor o time de experts do SIMM’18 – São Paulo International Micropigmentation Meeting.

Novidades
Todos os detalhes do uso do tebori e dermógrafo juntos serão apresentados durante o
SIMM’18, por Camila Emanuele. Ela adianta que ensinará os participantes, na prática, como
fazer fios na pele e como preencher, sombrear e pintar a sobrancelha. “Vou mostrar como
fazer esse sombreamento entre os fios sem causar trauma na pele e sem deixar manchas da tinta. Vou mostrar também como fazer os fios e o sombreamento da maneira correta.”, reforça.

Além do acompanhamento de Camila durante a masterclass prática, os alunos contarão com fotos e vídeos do passo a passo da técnica enquanto poderão aprender a fazer o movimento correto com cada material para que o resultado do trabalho seja excelente. “O profissional tem que estar em uma constante busca por conhecimento porque hoje o nosso cliente está cada vez mais exigente; eles conhecem as técnicas novas, leem, pesquisam, já sabem o que é cada técnica e, muitas vezes, já chegam com algo na cabeça. Se o profissional estiver atrasado nisso ele pode perder o cliente.

O SIMM’18 tem um ótimo custo-benefício, tendo em vista a quantidade de profissionais e práticas que é possível aprender e treinar”, resume a especialista. A Camila já confirmou sua presença. Agora só falta você! Clique aqui e saiba todos os detalhes deste grande encontro de micropigmentadores e faça já sua inscrição.

[/optinlocker]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!