Ikesaki aposta em Bazar da Beleza com grande liquidação

0
346

A rede de hiperlojas garante o maior torra-torra de produtos de beleza do Brasil com até 70% off


A Ikesaki, hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história, lança a 2ª edição do Bazar da Beleza, que segue até o dia 24 de setembro, na megaloja localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Durante o período da campanha, a hiperloja realiza ofertas relâmpago, além de promover cursos gratuitos de automaquiagem e cursos para profissionais da beleza. Todos os produtos que estiverem com preços promocionais estarão sinalizados como “Bazar da Beleza Ikesaki” em um setor da loja reservado para a liquidação, que será mantido até o último dia do evento.

Segundo Gilmar Mendes, gerente regional de lojas da Ikesaki, os descontos se estendem para diferentes segmentos, de maquiagens a secadores de cabelo. “São preços incríveis em marcas como L’Oréal, Inoar, Vult, Salon Line, entre outras. Isso para que o bazar possa agradar a todos e suprir suas necessidades”, afirmou.

Quem não puder ir até a megaloja na Liberdade, mas quer aproveitar as ofertas, pode acessar o site da loja clicando aqui.

Profissionais e consumidores
Além do Bazar da Beleza, outra ação realizada pela rede é a “Confiança vale por 2”, uma das maiores ofertas já realizadas pelo setor. O prêmio? Dois Ford Ka SE 1.0 Hatch, 0 km.

Para participar, basta fazer uma compra no valor mínimo de R$70 em qualquer uma das oito lojas ou no site até o dia 24 de setembro. No cupom, você indica seu profissional de beleza preferido. Se você for sorteado, leva um Ford Ka e o profissional que você indicou, leva o outro. O sorteio será realizado no dia 20 de dezembro.

Ficou interessado nas ofertas?
2° Bazar da Beleza Ikesaki
Até 24 de setembro

Endereço: Rua Galvão Bueno, 37 – Liberdade, São Paulo
Horário de funcionamento da megaloja:
Sexta-feira, das 8h15 às 18h45;
Sábado, das 8h15 às 17h45;
Domingo, 11h00 às 17h00;
Segunda-feira, das 08h15 às 18h45

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui