Início NOTÍCIAS Homens Haute Coiffure Française do Brasil apresenta coleção Beauté Unique

Haute Coiffure Française do Brasil apresenta coleção Beauté Unique

0
1441
[vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”15603,15604,15602,15601″ img_size=”640X640″][vc_empty_space][vc_column_text]A Haute Coiffure Française do Brasil (HCF) trouxe, direto de Paris, a coleção Beauté Unique. Com exclusividade para convidados e imprensa, o lançamento da coleção aconteceu nesta segunda-feira (16), na Casa Educação, em São Paulo e contou com o apoio da revista Cabelos&Cia.

Comandado pelos presidentes da HCF no Brasil, Bete Omori e Jaime Alves, o encontro ensinou quatro técnicas apresentadas pelos profissionais masters da associação. “A filosofia da HCF internacional é a educação. No Brasil, nós nos empenhamos em educar e a unir os profissionais. Enquanto eu e o Jaime estivermos à frente da HCF Brasil, sempre vamos estar incumbidos de unir técnica e convivência. Eu gosto de estar em todas as reuniões mensais, pois é onde nos aprimoramos e colocamos as nossas necessidades pessoais, profissionais e nos relacionamos. Haute Coiffure Française é união, essa é a nossa filosofia! Hoje apresentamos apenas a coleção, mas uma vez ao mês nos reunimos para desenvolver trabalhos educacional mais elaborados para enviarmos aos profissionais associados. Esses encontros mensais são mais dinâmicos e profundos. E são momentos muito bacanas de conhecimentos para os parceiros e para os masters profissionais HCF, pois também precisamos de conhecimento”, contou Bete Omori.

Rosa Justino, do espaço Rosa Coiffure abriu a programação apresentando o primeiro corte da coleção, o Louise, um  curtinho feminino estiloso e bem colorido. A expert Marina Honda, do salão MH Honda Hair, reproduziu o corte Arthur, um undercut desconectado para os homens. Na sequencia, foi apresentado o look Charlotte, um corte feminino médio e bem comercial feito pelo visagista Diogo Godoi, do salão Visart. A releitura de um cabelo longo no tom do momento, o peach, foi assinada pelo hairstylist carioca Regis Melo. Para fechar com chave de ouro a apresentação da coleção Beauté Unique, o especialista em penteados Otávio Araújo, do Jacques Janine Center Norte, fez uma versão mais elaborada do penteado vintage Ekaterina.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!