Início NOTÍCIAS Make GUERRILHA DA BELEZA, POR MARIO FERRÉ

GUERRILHA DA BELEZA, POR MARIO FERRÉ

0
782
[vc_row][vc_column][vc_column_text]Misturar a delicadeza de uma criação de beleza com o semblante de força e luta são combinações que deixam um look único.  E esta é a característica principal da coleção feita por Mario Ferré, beauty artist, que resgata elementos de tribos indígenas e africanos e exterioriza as cores, elementos quentes e marcantes na composição. Confira cada combinação de maquiagem e cabelos:

Deusa Sol[/vc_column_text][vc_single_image image=”3436″ img_size=”full”][vc_column_text]O poder das tribos tradicionais vem a partir do Sol. Muitos acreditam que a estrela é um deus, capaz de comandar todas as forças. Para representar este fenômenos, os cabelos cheios de ondas contam com um reforço extra para dar o volume desejado ao look. Na cor há a mescla de nuances vermelhas escuras com o castanho. Os olhos foram marcados pela combinação do grafismo, representado pelo delineador preto, ao esfumado preto que fazem alusão aos desenhos egípcios. Nos lábios, a beleza foi selada por um batom laranja.

Lábios no poder[/vc_column_text][vc_single_image image=”3437″ img_size=”full”][vc_column_text]Há quem diga que a palavra é ouro, exemplo de liderança e poder, por isso, evidenciar os lábios. O batom cor vinho, misturado ao gloss com glitter, foi escolhido para combinar com os olhos esfumados pretos e linhas próximas aos lábios, dando a impressão de que a boca da modelo pode aumentar ainda mais de tamanho. Os cabelos fazem um movimento parecido com o de moicano, naturais e com colorações que variam entre o loiro quente e o castanho.

Moicano [/vc_column_text][vc_single_image image=”3433″ img_size=”full”][vc_column_text]Os moicanos são povos indígenas norte-americanos, conhecidos por usa atuação de guerra e conquista. Por isso, este tipo de cabelo tem tanta representatividade de força. O penteado moicano, acrescido de penas e pedraria, dão o toque final para o look. Na maquiagem, um triângulo invertido foi desenhado, com o acabamento esfumado. Os lábios ganharam um tom de vinho e, nos olhos, esfumando leve com preto.

Desbravadora[/vc_column_text][vc_single_image image=”3435″ img_size=”full”][vc_column_text]Os olhos novamente são o centro das atenções desta maquiagem, apesar das linhas desenhadas nas bochechas que lembram os desenhos que os indígenas fazem para o combate ou caça. O esfumado no côncavo traz profundidade para o olhar e os lábios recebem o toque alaranjado com um fundo dourado. Os cabelos têm uma mistura de dois penteados: topete moicano e tranças de boxeadora.

Combatente[/vc_column_text][vc_single_image image=”3434″ img_size=”full”][vc_column_text]A testa ganhou um detalhe artístico, já que o profissional misturou dois tons de esfumado: dourado no centro do triângulo e preto nas bordas para dar profundidade. No lugar do blush, foi usado tom de dourado de dentro para fora em contraste ao esfumado preto, delineado de fora para dentro. Os lábios foram coloridos com um batom laranja e os olhos marcados pelo delineador preto e esfumados pela mesma cor.

Beleza:
Mario Ferré
Fotos:
Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!