7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Hair Goldwell lança protocolo de detoxificação dos fios

Goldwell lança protocolo de detoxificação dos fios

0
409

Fios mais limpos e saudáveis é a proposta da marca com o novo serviço desenvolvido para os salões


Muitos são os resíduos que ficam nos cabelos mesmo após uma limpeza bem-feita. Aliás, até mesmo produtos cosméticos e os metais presentes na água resultam em cabelos sem vida, porosos e propensos à queda.
Com o objetivo de deixar os fios livres de impurezas e, portanto, mais saudáveis, a Goldwell lança o protocolo Detox, que nada mais é do que a união das linhas Kerashape e Colorance para cuidar e tratar os fios. Vale lembrar que o protocolo reaviva a cor e o brilho dos fios sem causar desbotamento.

Combinação de sucesso
Graças aos ingredientes de última geração presentes nos produtos e que possuem função restauradora promovendo a eliminação dos resíduos dos fios e do couro cabeludo sem agredir, o protocolo – exclusivo de salões de beleza – proporciona higiene inteligente.
Shampoo Kerashape Purifying faz a remoção das impurezas do couro cabeludo, que soma restos de células descamadas e secreções glandulares, sem agredir os fios. Na sequência, é aplicado o Colorance Clear que elimina os resíduos e repara a estrutura da superfície capilar. Por fim, o Post Color Selant realiza a cobertura dos cabelos que passaram pelo detox e o protocolo é finalizado com o Rich Oil Protective, de Kerashape Control, que hidrata e deixa os cabelos mais disciplinados e com brilho.

Experimentação
A editora Fabíola de Freitas e a repórter Janaína Alves foram convidadas pela marca para experimentar o protocolo no Centro Técnico da Goldwell, em São Paulo. Com cabelos completamente diferentes – um já passou por processo de descoloração e apresenta estrutura mais lisa e o outro é escuro e com estrutura cacheada –, o time Beauty Fair aprovou o resultado do protocolo, que significou fios mais macios, brilhantes e com movimento.

 

Por Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!