7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início Gestão Gestores analisam dupla função no comando de um salão de beleza

Gestores analisam dupla função no comando de um salão de beleza

0
274

A convite da Beauty Fair, profissionais, gestores e especialistas do setor da beleza respondem: se é preciso ser técnico para ter um salão próprio. Confira!

Ser o artista do seu salão, assumir 100% a gestão do seu negócio ou fazer os dois? Essas são as principais dúvidas da maioria dos profissionais da beleza que decidem se aventurar como gestores de um salão de beleza. O gestor é responsável por todo o planejamento estratégico do salão, já a parte artística e funcional do estabelecimento, normalmente costuma ficar a cargo do técnico ou diretor artístico.

Um profissional pode desempenhar bem mais de uma função, mas deve ficar atento se o acúmulo de tarefas não atrapalha o sucesso e expansão do negócio. Há ainda, investidores de áreas distintas que decidem empreender no mercado da beleza, ou seja, não existe regra na hora de tocar o seu negócio.

Para você se inspirar com dicas de quem já está no mercado, a Beauty Fair reuniu depoimentos de diferentes perfis de gestores e especialistas em administração de salão. Aperte o play e boa sorte!

Por Janaína Alves
Edição de imagens: Monique Carvalho

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!