Início beauty GANHE SEU DINHEIRO NO SETOR DE BARBEARIAS!

GANHE SEU DINHEIRO NO SETOR DE BARBEARIAS!

0
20648

Na 13ª edição da Beauty Fair, o barbeiro Elias Torres, mais conhecido como Seu Elias, apresentará durante um workshop um pouco da sua história, técnicas de corte e as principais estratégias para conciliar a jornada dupla de barbeiro e empresário.

Batizado de Barber Day, o curso profissionalizante será dividido em duas fases: na primeira, que acontece de manhã, os participantes vão entender melhor como empreender sem deixar de lado a atuação como barbeiro. Já na parte da tarde, os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas de cortes a partir da demonstração ao vivo de três técnicas que Elias costuma realizar diariamente em sua barbearia: Razor Part, Undercut e Pompadour. “Se sobrar tempo a gente faz um Short Fringer, que é um conceito inglês da franja bem curta, próximo da raiz do cabelo. É bem despojado, raspado nas laterais e legal para aquela galera que não quer usar mais o que vê nas ruas todos os dias, que é o topete, o risco”, comenta Seu Elias que trouxe para seu salão essa nova tendência de corte depois de sua última ida à Londres.

O Barber Day é um curso itinerante que viaja o Brasil afora e estará dentro da programação da Beauty Fair que, ano após ano, tem se dedicado a oferecer conteúdo ainda mais relevante aos profissionais deste setor da beleza. Para Elias, a capacitação dos profissionais é um ponto muito importante. “Tem muitos profissionais excelentes no mercado que estão colhendo os mesmos frutos há muito tempo. Então, quando eles têm uma visão melhor de negócio e de mercado e aliam ao seu talento, realmente há uma mudança de vida. Eles começam a enxergar um horizonte jamais visto antes”, diz.

Que tal ampliar sua visão de mercado e ainda conhecer de perto as novidades, técnicas e tendências para alavancar o seu negócio? Garanta já a sua vaga se inscrevendo aqui!

Workshop Barber com Seu Elias na 13ª Beauty Fair
11 de setembro de 2017
Investimento: R$450 (de 01/07 a 31/08); R$520 (de 01/09 até o evento)

 

Por Lívia Donadeli
Créditos das Fotos: Reprodução do Instagram (@seuelias) e divulgação

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!