Início NOTÍCIAS Estética Formação técnica de extensão de cílios

Formação técnica de extensão de cílios

0
5253

 

Se por um lado o setor de inteligência executiva perdeu uma profissional, no outro o ramo da estética ganhou uma especialista e tanto. Engenheira química, pós-graduada em Gestão de Projetos pela USP e atual CEO da Lashes Co, Michelle Cabral migrou radicalmente de carreira para fundar seu projeto de primeira grife de embelezamento do olhar, a Lashes Co.

Especializada em técnicas de fio a fio, a empreendedora trouxe para o Brasil uma das melhores soluçãos usadas para a aplicação de cílios. “Desde que entramos para o mercado de extensão de cílios e embelezamento do olhar no Brasil, nos deparamos com uma série de preconceitos gerados por experiências negativas que muitas mulheres já passaram com o procedimento, decorrentes justamente da escassez de profissionais qualificados”, comenta.

Foi pensando em capacitar novos profissionais que Michelle ampliou para Lashes Co Academy e aceitou o convite para participar do 1º congresso de extensão de Cílios que será realizado no dia 12 de setembro na 13ª edição da Beauty Fair. “Esse é um dos temas de maior importância quando o assunto é extensão de cílios fio a fio. Além da escassez de profissionais bem qualificados, a falta de informação sobre os avanços tecnológicos e técnicos que temos trazido ao Brasil para o mercado extensões de cílios é outro dos principais fatores responsáveis pelo preconceito que existe sobre a realização, segurança e resultados do procedimento” afirma Michelle.

Sua bagagem será essencial para mostrar os métodos que usa dentro da sua empresa e compartilhar com os participantes do congresso mitos e verdades a cerca do assunto. “A ideia é desmistificar conceitos do senso comum como o de que as extensões de cílios fazem os cílios originais caírem, ou de que a durabilidade é muito pequena”, comenta. Outro mito que a empreendedora cita é sobre a higienização dos olhos. “Na verdade a falta da higienização compromete até mesmo a durabilidade dos cílios, assim como a saúde ocular”, ensina Michelle.

Aos profissionais que se interessam em aprender mais sobre o mercado de extensão de cílios, clique aqui e confira toda a programação do Congresso da Beauty Fair. Para encontrar mais informações sobre os serviços da Lashes Co, acesse aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!