Falece Maurício Martins, um dos gêmeos cabeleireiros

0
2914

Na noite do último sábado (09), o hairstylist Maurício Martins foi vítima de um infarto fulminante aos 53 anos e acabou falecendo. Maurício ganhou notoriedade nacional ao lado do irmão Roberto ao dar dicas de beleza e participar  de quadros de transformação realizados em programas de variedades na década de 1990. A dupla ficou nacionalmente conhecida como “Os gêmeos cabeleireiros”.

Foi Roberto quem deu a notícia sobre a morte do irmão através de seu perfil no Facebook: “Prezados amigos e clientes, é com uma profunda tristeza que venho lhes comunicar o falecimento do meu irmão gêmeo Mauricio Martins… ele sofreu um infarto fulminante nesta noite de sábado e infelizmente nos deixou… é um momento de muita dor em nossa família… Fiquem todos com Deus e obrigado por todo o carinho com ele nessa passagem dele pela vida”, escreveu o cabeleireiro.

Ultimamente os irmãos estavam afastados da TV, onde ganharam notoriedade nos quadros dos programas Note e Anote, apresentado por Ana Maria Braga e depois por Claudete Troiano, na Rede Record; além de terem participado do Programa do Gugu, terem feito participações no programa da Sônia Abraão e também no Mulheres, comandado por Cátia Fonseca.

Em 2017, os irmãos brilharam juntos na performance da marca Yellow realizada no Beauty Collection, palco de shows da Beauty Fair. Ao lado de Natan Moreira, Maurício e Roberto apresentaram oito novas nuances de Chromatic Explosion. Além de cabeleireiro, Maurício era professor de jazz e dança contemporânea e morava com o irmão e a mãe, dona Marli.

Nosso sentimentos à família e amigos!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui