Início beauty CAPACITAÇÃO PARA ESTUDANTES

CAPACITAÇÃO PARA ESTUDANTES

0
1575

O último dia de Beauty Fair é dedicado aos estudantes e, no dia 12 de setembro, das 10h às 13h, o Instituto L’Oréal, representado pelos coordenadores artísticos Aloisio Filho, Alexandre de Jesus e Marcos Morige, apresentará o workshop “Coloração L’Oréal Inspira”.

Durante algumas horas, os aspirantes a cabeleireiros poderão conhecer as principais tendências de cor criativa, moda e styling. “Vamos apresentar uma visão atual do que está acontecendo no mercado de cor e as previsões para 2018. Tudo isso com uma linguagem técnica, porém simples, exemplificando o compromisso que salão de beleza tem com a moda”, explica Aloisio.

L’Oréal tinturaJá Alexandre de Jesus complementa: “iremos construir todo um conceito de moda e tendência que está no mercado com a releitura em técnicas de cor e mechas nos cabelos para que cada profissional tenha uma experiência única com sua cliente”.

O tema segue uma nova visão de mercado que a marca traz para o seu serviço de coloração. “Serão abordadas paletas de cores e técnicas para atender o mercado, acompanhando as tendências exigidas e esperadas pelas consumidoras”, antecipa Aloisio, que comenta ainda que os estudantes terão acesso aos últimos lançamentos da L’Oréal.

Segundo Marco Morige, os interessados precisam primeiramente gostar da profissão e do tema, e ter a curiosidade para buscar especialização em assuntos como alturas de tom, fundos de clareamento, reflexos, neutralizações e estrutura capilar. O coordenador artístico de L’Oréal ainda comenta que a experiência de compartilhar seu conhecimento com os colegas do setor é uma honra. “Minha profissão é minha paixão e o conhecimento só é válido se for multiplicado”, resume.

Quer adquirir mais conhecimento e se aperfeiçoar em técnicas e tendências? Não perca tempo e faça já sua inscrição clicando aqui.

Workshop Estudantes – Instituto L’Oréal
12 de setembro de 2017
Investimento: R$90 (de 01/07 a 31/08);
R$110 (de 01/09 até o evento)

 

 

 

 

Por Lívia Donadeli
Créditos das fotos: Reprodução do Instagram (@morigeloreal, @alexandrejesus1976) e iStock

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!