Início NOTÍCIAS Hair ESPECIAL NOIVAS: O PENTEADO PERFEITO

ESPECIAL NOIVAS: O PENTEADO PERFEITO

0
1058
[vc_row][vc_column][vc_column_text]Escolher o penteado de uma noiva é uma tarefa que exige cuidado e o look deve estar em total sintonia com o modelo do vestido e os acessórios, já que uma produção não está relacionada apenas a um cabelo ou aos trajes da ocasião.

Levando tudo isso em consideração, não é de se estranhar que esta seja uma missão difícil para as mulheres que estão prestes a subir ao altar. E cabe aos profissionais estarem atentos a diversos fatores, que vai desde o modelo do vestido, até o perfil e gostos da noiva, além de hora, estilo e local da cerimônia. “Na hora de sugerir algo, converse muito com a cliente, descubra qual é seu sonho e toque no sentimental dela. Assim, você irá descobrir o penteado ideal”, orienta Nicki Dias, cabeleireira no salão JJ Cabeleireiros.

Depois de se atentar a todos os detalhes, é hora de mostrar algumas opções à sua cliente. Para ajudar seus colegas de profissão, Cleide Kayo, que é especialista em noivas, aponta algumas tendências de penteados para este ano. “O coque alto princesa é o queridinho das noivas e vai continuar sendo em 2016. Mas, os coques baixos voltam com força total. Eles podem ser alinhados ou desalinhados, com detalhes de trança ou torcidinhos que dão leveza e deixam o penteado divertido. Neste dia, a noiva pode tudo! Ela só deve fugir daquilo que não a favorece. Menos sempre será mais quando falamos de noivas”, diz Cleide, que ressalta: “todo cuidado é pouco. Afinal, este é o grande dia e ela vai carregar a assinatura do salão e do profissional que a produziu”.

Atenção!
A moda é cíclica e, nesta temporada, alguns estilos devem ser deixados de lado na hora de uma produção para noivas. “Os penteados assimétricos saíram de moda. Eles foram muito usados durante as décadas de 80 e 90, mas não favorecem um look e deformam o rosto. Outro estilo que devemos evitar são os penteados puxados em suas laterais e sem volume algum, que também não valorizam a face de uma mulher. Por isso o teste do penteado é tão importante”, finaliza Nicki.

Um penteado para cada noiva
Clássica: aposte em coques e penteados bem desenhados;
Moderna: os presos mais naturais e sem tanta finalização são a melhor opção;
Romântica: cabelos soltos, tranças e muitas texturas garantem o sucesso desta produção.[/vc_column_text][TS_VCSC_Lightbox_Gallery content_images=”5681,5682,5683,5684,5685,5686,5687,5688,5689,5690,5691,5692,5693,5694,5695″][/TS_VCSC_Lightbox_Gallery][/vc_column][/vc_row]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!