Início NOTÍCIAS Hair ESPECIAL NOIVAS: ACESSÓRIOS COMPLEMENTAM LOOK FINAL

ESPECIAL NOIVAS: ACESSÓRIOS COMPLEMENTAM LOOK FINAL

0
730
[vc_row][vc_column][vc_column_text]Não é apenas quando o look está sem graça que os acessórios entram em cena para complementá-lo. Na produção de uma noiva, por exemplo, eles são como a cereja de um bolo que já está incrível. Colocar uma joia ou elementos para complementar o look, garante um visual elaborado mesmo quando ao véu é retirado. Para quem não abre mão de um toque especial, confira algumas sugestões e tendências para indicar às suas clientes:

Escute a clientela
Rony Baria, do salão Jacques Janine, da unidade Fashion Mall, conta que é muito importante o cabeleireiro ouvir sua cliente e induzi-la a trazer suas preferências para a criação do penteado dos sonhos. “O ideal é que ele adapte o acessório ao penteado, por isso, é importante se especializar e procurar pelo máximo de informações”, conta. Aliás, a profissional afirma que os acessórios vão bombar nos cerimoniais de 2016. “Neste ano, a tendência são os coques baixos e rabos com apliques em flores e cristais”.

Flores
De acordo com Priscila Souza, cabeleireira da rede Expert Beauty Center, localizada em Curitiba (PR), as coroas de flores são as queridinhas das noivas. “Os acessórios são ótimos para o dia do casamento e combinam muito com cerimônias ao ar livre ou na praia”, diz. Estas opções podem ser sugeridas para clientes que tenham cabelos de médio a longo, pois são comprimentos que dão a liberdade para o profissional trabalhar mais com texturas, como ondas largas e volume.

Joias
Os experts em penteados contam que os broches e presilhas caem superbem com os looks de noivas, principalmente quando a ideia é complementar o uso do véu. “Eu geralmente utilizo peças em ouro branco com brilhantes, que dão ótimos efeitos nas fotos e no look completo. Podemos também acrescentar cristais que conversam bem com o estilo de cabelos (para a ocasião)”, afirma Rony, que também faz uma revelação para este ano: “a tendência de 2016 é não usar véu”. Será mesmo que elas vão se desapegar desta tradição?

Top 5 acessórios para 2016
Headbands (dourada ou prata)[/vc_column_text][TS_VCSC_Lightbox_Gallery content_images=”5586,5587,5588,5589″][/TS_VCSC_Lightbox_Gallery][vc_column_text]Flores[/vc_column_text][TS_VCSC_Lightbox_Gallery content_images=”5590,5592,5593,5594″][/TS_VCSC_Lightbox_Gallery][vc_column_text]Tiaras[/vc_column_text][TS_VCSC_Lightbox_Gallery content_images=”5595,5596,5597,5598″][/TS_VCSC_Lightbox_Gallery][vc_column_text]Joias[/vc_column_text][TS_VCSC_Lightbox_Gallery content_images=”5599,5600,5601,5602″][/TS_VCSC_Lightbox_Gallery][vc_column_text]Broches[/vc_column_text][TS_VCSC_Lightbox_Gallery content_images=”5604,5605,5606,5607″][/TS_VCSC_Lightbox_Gallery][/vc_column][/vc_row]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!