7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Manicure Esmaltes masculinos: será que a moda pega?

Esmaltes masculinos: será que a moda pega?

0
813

Risqué indica tons escuros de sua linha para homens de atitude


Tendência entre famosos como Zac Efron e Johnny Depp, as unhas escuras vem conquistando cada vez mais o público masculino. Eles estão deixando as bases de lado e, assim, quebram padrões e transformam o cuidado de beleza como tendência de moda.

De olho nesse perfil, a Risqué, líder em mercado e integrante do portfólio da multinacional Coty, indica duas de suas novas cores da coleção ‘Novos Escuros Risqué’ para eles: o preto chumbo metálico ‘De Salto No Asfalto’ e o cinza arroxeado ‘Chamei o Zeca Pra Sair’.

A coleção, lançada no primeiro semestre desse ano, conta com cinco esmaltes que exploram o lado misterioso das cores, com tonalidades mais escuras e intensas inspiradas pelo universo noturno e pela liberdade que o escuro traz para ser e fazer o que se quiser.

A campanha digital, criada para o lançamento da coleção, também reforça essa tendência. A nuance preto chumbo metálico ‘De Salto no Asfalto’ aparece nas mãos do fotógrafo Beto Gatti enquanto ele fotografa a noite paulistana. O vídeo da campanha está disponível nos canais oficiais da marca.

Beauty Fair 2018
A Risqué é patrocinadora do 13º Congresso de Manicures e a marca será representada por Solange Correia e Sheila Trevizan durante o evento. As manicures ministrarão a palestra “Esmaltação e decoração: a perfeição para uma boa técnica”. Para fazer sua inscrição e ficar por dentro de todas as novidades do setor em um dia de muito conteúdo e networking, clique aqui.

 

Por Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nenhum produto no carrinho.