7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início beauty EMPREENDEDORISMO E PLANEJAMENTO

EMPREENDEDORISMO E PLANEJAMENTO

0
1998

O que é crise e como ela afeta os serviços de Podologia? É a partir dessa pergunta que o talk show, marcado para acontecer no dia 11 de setembro, fará uma análise de custo e preço dentro dos serviços oferecidos pelos podólogos.

Os sócios Renato Levi e Humberto Marques levarão toda a expertise financeira que aplicaram na empresa “Vai dar Negócio” e a parte de marketing e vendas ficará aos cuidados de Jorge Botrel, profissional com vasta experiência em grandes empresas e atual diretor de marketing e vendas da Pro Unha, patrocinadora do 10º Congresso de Podologia. Juntos, os convidados irão compartilhar com o público algumas maneiras de empreender, planejar financeiramente e elaborar estratégias para o próprio negócio.

A gestão apresentada pelo administrador de empresas Renato Levi será um modelo de gestão interdependente que alinha os processos e os objetivos das áreas como um todo. “A partir de um entendimento prático que exemplifica e ilustra a aplicação dos novos saberes nas suas operações, os participantes poderão aplicar as informações do encontro”, complementa.

Para Jorge Botrel, o encontro irá proporcionar diferentes pontos de vista sob a ótica do profissional e ainda destacar a importância do marketing para além da comunicação. “Faz parte do Marketing, a definição estratégica do posicionamento de preços, ter a visão estratégica do mercado, saber como agregar para o seu público. Conhecer as necessidades dos clientes é fundamental para todo empreendedor, seja ele um empresário, seja ele um profissional liberal, ainda mais em um mercado tão competitivo como a podologia”, complementa o diretor da Pro Unha.

O bate-papo abordará a situação econômica que o País está enfrentando atualmente, explicará como lidar com a questão visando bons resultados. “O cenário, como todo e qualquer empreendimento, é de cuidado máximo. Hoje, um estabelecimento tem que controlar suas finanças para não desequilibrar seu fluxo de caixa numa possível queda de movimento em sua clínica. Por isso, no atual cenário da economia, estratégias são fundamentais para uma adequação ao mercado, pesquisa junto aos clientes e, principalmente, com a concorrência”, finaliza Humberto.

Por fazerem parte de áreas que se complementam, os três profissionais prometem dar uma boa noção de mercado para aqueles que desejam aprender a administrar melhor seu negócio. “Tenho certeza que juntos podemos passar aos participantes, grandes experiências empreendedoras”, afirma Humberto.

Para saber como ser um profissional empreendedor, noções sobre fluxo de caixa, gestão de custos e muito mais, faça já sua inscrição no 10º Congresso de Podologia, clicando aqui!

10º Congresso de Podologia
11 de setembro de 2017
Investimento: R$230 (de 01/09 até o evento)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!