7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início Hair Barber Dilson Peres: um barbeiro em crescimento

Dilson Peres: um barbeiro em crescimento

0
323

O profissional de Manaus (AM) foi o grande vencedor da primeira edição do Barber Style Beauty Fair – O Desafio

O grande vencedor da competição levou para casa uma máquina comemorativa dos 100 anos da Wahl

Representando o Norte do Brasil, Dilson Peres fez bonito no palco, agradou aos jurados e conquistou a primeira edição do Barber Style Beauty Fair – O Desafio (veja cobertura completa aqui!). “Estou muito feliz de ter participado e foi mesmo um desafio. Todos os competidores tiveram um trabalho de alta qualidade. Não era nem para eu estar aqui hoje, foi muito em cima da hora e tive ajuda de parceiros para eu estar aqui. Mas Deus faz as coisas certas e fui contemplado com esse primeiro lugar”, afirmou Dilson após vencer o concurso.

Há 4 anos no mercado, a história do barbeiro se assemelha com a de muitos profissionais que tem na profissão a oportunidade de crescer e evoluir. “Eu comecei como barbeiro de rua, numa esquina, literalmente. Comecei com dificuldades pela falta de recurso, com um maquinário baixo e sem nenhum curso ou estudo para ser barbeiro”, conta.

Mas a busca pelo conhecimento fez com que ele crescesse e abandonasse o trabalho na rua e conseguisse sua barbearia própria e chegasse ao palco da Beauty Fair. “Estou sempre aperfeiçoando minhas técnicas e contando com parceiros em Manaus, que sempre me apoiam para que eu alcance meus objetivos”, reforça.

Dilson em ação no Palco Profissional da Beauty Fair

O profissional, que no palco da Beauty Fair teve que executar dois cortes – artístico e clássico, contou que prefere trabalhos clássicos e tem como referências, entre outros, os trabalhos de Japa Old School, Seu Elias e Alan Calisto.  

Dilson nasceu em Parintins, interior do estado do Amazonas, iniciou sua carreira em Manaus, onde mora atualmente e onde tem seu salão há três anos, e conta que está no início da sua trajetória, mas que há muitos planos para o futuro. “Estou montando minha equipe. Estamos engatinhando ainda, mas futuramente vamos tomar conta de Manaus”, idealiza. E, em seus planos para o futuro também está a busca por mais conhecimento e aprimoramento. Dilson ainda conta que compartilhará o conhecimento adquirido com outras pessoas. “Isso é algo que gosto muito”, reforça.

Por Laura Ciampone
Fotos: Ag. Riguardare 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!