7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Make Dia do Batom: Cores que estão em alta

Dia do Batom: Cores que estão em alta

1
2191

No próximo sábado, 29 de julho, será celebrado o Dia do Batom e suas clientes não podem ficar de fora dessa festa! Como também somos apaixonados por batom, selecionamos as melhores cores da estação para realçar os lábios da sua clientela com ajuda dos profissionais do Salão 1838. Os maquiadores Rosman Bráz e Allan Johnnes, do Jardim América; Rodolfo Almeida e Giuliano Rezendo, da unidade Estados Unidos, irão compartilham os tons que fazem parte das produções dentro e fora o salão de beleza. Confira a lista abaixo e inspire-se para comemorar essa data tão importante que virou símbolo à beleza da mulher!

Vermelho
Um dos queridinhos das clientes é sem dúvidas o batom vermelho. Presente em todas as estações do ano, a cor tem uma característica atemporal e traz uma elegância versátil, que combina tanto com as grandes produções quanto as ocasiões mais básicas. “O segredo para fixar o batom é contornar e preencher os lábios com lápis, finalizando com um lipstick da mesma coloração”, ensina o maquiador Rosman Bráz.

Vinho
Perfeitos para compor um visual mais sofisticado, os batons com tons de vinho são usados, na maioria das vezes, para compor um visula noturno. Mas Allan Johnes, maquiador da unidade do Jardim América quebra esse paradgma. “Dependendo da sua personalidade, você pode apostar nessa cor até durante o dia. Não tenha medo de arriscar!”, afirma Allan, que orienta o profissional fazer uma combinação com delineador perfeito e o equilíbrio de um blush avermelhado ou rosa.

Marron
Uma das cores mais usadas pelas hollywoodianas e atrizes brasileiras, o marrom está super em alta nesta temporada de inverno. Segundo o maquiador Rodolfo Almeida, o acabamento perfeito do batom vai depender dos cuidados antes da maquiagem, por isso é importante esfoliar e hidratar bem os lábios. “Cores intensas não podem ficar de fora do nécessaire, pois são coringas para dar contraste e realçar os lábios”, explica.

Coral
A cor traz um toque glamurizado para a maquiagem e dependendo do tom de pele da sua cliente, o batom pode ser usado de dia, com tons mais claros e à noite em uma versão mais escura. “A maquiagem permite que você expresse sua personalidade. O batom é fundamental para valorizar a sua beleza”, descreve o maquiador Giuliano Rezende.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!