Início NOTÍCIAS Hair Coloração Vegetal é a nova maneira de colorir os fios sem química

Coloração Vegetal é a nova maneira de colorir os fios sem química

0
4713

A novidade para as clientes que amam colorir os fios é a Coloração Vegetal. Trazida para o Brasil por Cris Dios – proprietária do Laces and Hair – o produto é diferente dos tradicionais, já conhecidos para pigmentar as madeixas. A coloração vegetal é livre de químicas, sua composição possui combinações de ervas e plantas que resultam no tom escolhido para pintar os fios.

O processo tem duração de aproximadamente 2 horas, segundo a assessoria do salão. Depois da lavagem normal do cabelo, mistura-se o produto com água morna. Em seguida, ele é aplicado nos fios, mecha por mecha. A coloração, disponível em 10 tons: preto, castanho, castanho médio, castanho claro, loiro escuro acobreado, loiro médio dourado, loiro médio cobre avermelhado, loiro claríssimo, loiro dourado e vermelho intenso é indicada para os clientes que desejam mudar o tom ou iluminar os fios, inclusive para cabelos brancos.

Além de colorir, o produto nutre e age na preservação e regeneração do cabelo, devido às propriedades naturais em sua composição. A Coloração Vegetal ainda serve de opção para gestantes, lactantes e pessoas impossibilitadas de contato com produtos químicos. A recomendação do salão é de fazer manutenção a cada 20 dias, devido o produto não penetrar tão profundamente na cutícula dos fios. E aí, o que acha de levar uma opção mais saudável para o cabelo e para seus clientes?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!