Início Destaques Delegação Beauty Fair na NRF 2020

Delegação Beauty Fair na NRF 2020

0
1310

Em 2020, o grupo da Beauty Fair em Nova Iorque levará cerca de 100 empresários e contará com evento exclusivo em Cornell Tech

Em 2020, o grupo será ainda maior; cerca de 100 pessoas farão parte da Delegação Beauty Fair

A NRF é o maior evento de varejo mundial e, desde 2014, a Beauty Fair leva sua Delegação, composta de representantes do varejo de perfumaria brasileiro para conhecer, em primeira mão, as tendências em Nova York, nos Estados Unidos. Em 2020 o grupo, que viaja no período de 10 a 17 de janeiro, cresce, saindo de 50 para 100 empresários do setor de beleza, entre indústria e lojistas. “Desde o início temos o propósito de contribuir com o desenvolvimento do varejo especializado em beleza no Brasil, fazendo uma curadoria que “traduz” o que é falado lá para a realidade do setor de beleza no Brasil”, resume Cesar Tsukuda, diretor-superintendente da Beauty Fair.

Novidades
A cada ano, a Beauty Fair busca superar as expectativas dos participantes da Delegação e, em 2020 não poderia ser diferente. Afinal, a palavra inovação deve ser uma constante no vocabulário de quem atua na área de varejo. Por isso, na 5ª edição da Delegação Beauty Fair em Nova Iorque, de 10 a 17 de janeiro, podemos destacar alguns pontos principais, além dos três dias de visita à NRF Big Show:

INSPIRAÇÃO:
2 dias de visitas técnicas pelo varejo americano com curadoria de Julio Takano
OPORTUNIDADE: Meetings exclusivos com a indústria
CONHECIMENTO: Evento com palestrantes internacionais na Cornell Tech, que é um campus de tecnologia, negócios, direito e design localizado em Manhattan. Os especialistas em varejo e professores da Cornell Tech, Gautam Ahuja e Mukti Khaire, já estão confirmados como speakers do evento.

Ao longo de uma semana intensa de conteúdo, os participantes da Delegação também têm a oportunidade de estreitar o relacionamento entre varejo e indústria de beleza, fator importante para o êxito nos negócios, assim como entender, de fato, os insights obtidos durante a viagem. “Ir para a NRF com grupos organizados faz toda a diferença, pois grande parte do desafio é traduzir tudo o que é falado lá em ações reais e possíveis para o mercado brasileiro. Fatos como tributos, margens, leis trabalhistas, disponibilidade de tecnologia no Brasil são pontos de atenção para adequar a leitura do que se fala lá para a realidade brasileira”, reforça Cesar Tsukuda.

Isso sem falar nos jantares de confraternização realizado pela Beauty Fair, que significa mais oportunidade de relacionamento e discussão de ideias; e a reunião de aterrissagem no último dia, que aborda os detalhes dessa semana de imersão no varejo (veja um resumo da última edição aqui!).

Veja como foi a edição de 2019 e prepare-se para uma viagem que é sinônimo de conhecimento, tecnologia e inspiração:

E não se esqueça: dia 04 de fevereiro, no Expo Center Norte, mais uma edição do Pós-NRF. Em breve, outros detalhes!

Por Redação
Foto: Divulgação
Edição de vídeo: Monique Carvalho

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!