Início NOTÍCIAS Notícias do Expositor Cremáscara de óleo de manga é a aposta da Salon Line

Cremáscara de óleo de manga é a aposta da Salon Line

0
467

O produto 2 em 1 une os benefícios do creme para pentear e da máscara de hidratação. Conheça!

Uma das linhas mais extensas da Salon Line, a queridinha S.O.S. Cachos Óleo de Manga Tradicional, acaba de ganhar mais um produto, a Cremáscara 2 em 1, que une os benefícios do creme para pentear e da máscara de hidratação.

A junção é ideal para as consumidoras que valorizam praticidade e custo-benefício. A linha une o poder do óleo de manga somado à queratina, proporcionando muita nutrição, cutículas seladas e brilho extremo. Além disso, o produto também tem a função de controlar o frizz e promover cachos definidos.

A linha inteira agora é composta por Cremáscara, Shampoo, Condicionador, Máscara, Creme para Pentear, Ativador de Cachos, Mini Máscara e Óleo Reparador de Pontas e está disponível nas principais farmácias e perfumarias, e no e-commerce Salon Line.

SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta.  Seu posicionamento é “Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!