Coty Brasil apresenta seu primeiro e-commerce

0
657

A Coty, uma das maiores empresas de beleza no Brasil, acaba de lançar o seu  próprio e-commerce. A primeira loja virtual da companhia é voltada para o consumidor final e pequenos empreendedores, como manicures e maquiadores. A plataforma disponibiliza produtos variados, além de kits presenteáveis, combos e ofertas especiais com entrega emtodo o território nacional.

Responsável por mais de 25 marcas presentes no Brasil, a Coty comercializará no e-commerce 14 delas, como as já conhecidas Risqué, Bozzano, Monange, Koleston, Adidas, Cenoura & Bronze e Paixão. Até o final de 2018, o grupo afirma que irá disponibilizar todos os produtos da divisão de consumo comercializados no Brasil.

Segundo Karen Sanchez, diretora de e-commerce da Coty Brasil, os consumidores de itens de beleza e cuidados pessoais agora têm essa prática opção para comprar produtos líderes do setor no mercado brasileiro, como os best-sellers das conhecidas marcas da Coty comercializadas no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui