Início NOTÍCIAS Manicure Cores vibrantes e aplicações minimalistas nas unhas

Cores vibrantes e aplicações minimalistas nas unhas

0
1427
[vc_row][vc_column][vc_column_text]Para as altas temperaturas, as cores vibrantes são ideais para acompanhar o mood da estação. E com a chegada do verão, nada melhor do que tons que combinem com o clima, como o vermelho, que foi umas das cores mais usadas nas passarelas das últimas semanas de moda. Suzana Meireles, gerente de desenvolvimento de marketing da Colorama, conta quais as apostas da marca para a temporada e você, manicure antenada, precisa ficar de olho!

Segundo Suzana, as nuances de rosa e roxo também seguem em alta. “A dica é apostar em versões vibrantes e com reflexos frios”, conta. Os tons cintilantes recebem seu devido espaço e ganham uma repaginada moderna e elegante com tonalidades metálicas de dourados pálidos e rosé gold. Para as clientes amantes de nail art, a tendência “black accents” é a indicação: unhas pintadas de nude com pequenas intervenções gráficas em tons escuros. Já os pigmentos pretos esverdeados podem criar um bom contraste e deixar o visual elegante. Fica a dica!

Ainda sobre unhas decoradas, as aplicações e estilos aparecem de uma forma clean e minimalista. Um strass no topo superior de cada unha ou um filamento gráfico metalizado aplicado no meio misturado com tons de nude são as indicações. Outra tendência que vem forte direto da Ásia, conforme conta Suzana, é a decoração que ultrapassa o limite das unhas chegando à borda dos dedos.

Já no quesito formatos, as tendências são ainda mais democráticas. Para quem prefere unhas longas, o formato mais arredondado é o ideal e, para clientes mais ousadas, o stiletto é uma ótima sugestão. Os alongamentos continuam fazendo sucesso, mas é preciso apostar em uma versão mais natural. No caso de unhas quadradas, elas se mantém mais discretas: bem curtinhas, quase na altura do dedo.

 

 

 

[/vc_column_text][vc_gallery interval=”3″ images=”16915,16916,16917,16918″ img_size=”640×640″ title=”Confira as cores tendência para a estação “][/vc_column][/vc_row]

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!