7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Início beauty CONGRESSO INTERNACIONAL DE MAQUIAGEM TRAZ CONTEÚDO DIFERENCIADO PARA PROFISSIONAIS

CONGRESSO INTERNACIONAL DE MAQUIAGEM TRAZ CONTEÚDO DIFERENCIADO PARA PROFISSIONAIS

0
1688

No dia 10 de setembro, durante a 13ª edição da Beauty Fair, acontecerá o Congresso Internacional de Maquiagem Profissional que chega à sua 8ª edição em grande estilo. Pelo segundo ano consecutivo, o evento conta com a curadoria de Rafah Aamir, que é uma das referências da maquiagem nacional. Além de ser especializado em editoriais, ele é responsável pela beleza de diversos comerciais e junto com Manno Escobar, Rafah assinou as makes da Campanha Beauty Fair 2014, que foi baseada no conceito “Beleza que inspira”. “É uma mistura de realização e responsabilidade comandar, pela segunda vez, a grade do Congresso Internacional de Maquiagem da Beauty Fair. Mal terminamos uma edição e já começamos outra. Neste ano, os temas foram adaptados aos profissionais que estão em evidência no mercado, pois quem escolhe o formato do evento são os próprios congressistas através de questionários e das redes sociais. Desta forma, montamos um evento de acordo com as necessidade do público que o frequenta”, explicou Rafah.

O curador técnico também ressalta que a estrutura do Congresso sofreu alterações neste ano. “Acredito que esta edição está melhor do que a passada. Nas edições anteriores, começávamos com um talk show, onde grandes nomes da maquiagem falavam de suas experiências profissionais. Já neste ano, resolvemos abortar este momento de conversa para investir mais tempo nas apresentações individuais dos convidados. Ações como #MinhaMakenaBF17 continuam devido ao grande sucesso e pela movimentação que gerou nas redes sociais no período pré-congresso. Todos os profissionais que desejam mostrar seus trabalhos em um espectro mais amplo postaram em suas redes sociais para serem escolhidos e fazer parte do grupo de novos talentos da Beauty Fair”, revela.

Para participar da ação neste ano, Rafah garante que o regulamento continua igual, mas para que o profissional seja um dos escolhidos é preciso que esteja inscrito no Congresso. O maquiador ainda dá destaque para os profissionais escolhidos para estar no evento. “Nomes badalados das redes sociais, como Jimmy Paladino e Lázaro Resende, Max Weber e o maquiador mexicano Joo Skellington já confirmaram suas presenças. Os temas são muito interessantes e variados. Todos vão gostar!”, garante.

Neste segundo ano de curadoria, Rafah Aamir aproveita a oportunidade para agradecer o reconhecimento. “Sou eternamente grato pelo respeito e carinho que Beauty Fair sempre teve comigo e isso é mútuo. Estar à frente do Congresso Internacional de Maquiagem Profissional é uma honra muito grande, além de ser uma forma de agradecimento por tudo o que conquistei em minha carreira durante esses anos. Muito Obrigado!”, resumiu.

Atualize-se com alguns dos melhores profissionais da área de maquiagem! Clique aqui e participe do 8º Congresso Internacional de Maquiagem Profissional.

 

8º Congresso Internacional de Maquiagem Profissional na 13ª Beauty Fair
10 de setembro de 2017
Investimento: R$300 (de 01/07 a 31/08) e
R$350 (de 01/09 até o evento)

 

 

 

 

Por Janaína Alves
Créditos das fotos: divulgação e acervo de imagens Beauty Fair

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!