Início NOTÍCIAS Beauty Fair 2020 Congresso de Manicures aprimora conteúdo com presenças internacionais

Congresso de Manicures aprimora conteúdo com presenças internacionais

0
1242

Pela primeira vez, a grade do evento vai contar com palestrantes renomados de fora do Brasil. Aproveite essa oportunidade para se atualizar!

Desfile de tendências promovido pela Risqué na última edição do Congresso de Manicures

O mercado de unhas brasileiro é um dos mais promissores do mundo, ficando atrás apenas de potências como Estados Unidos e Rússia. Este cenário cria um ambiente favorável para quem atua na área. Produtos, técnicas em alongamento, nail art e protocolos de biossegurança são constantemente atualizados com o setor aquecido, que exige profissionais cada vez mais informados. Por isso, o Congresso de Manicures chega a sua 15ª edição como um grande ponto de encontro de manicures.
 
Com cinco anos de experiência, a manicure Vanessa Almeida assume, pela primeira vez, a curadoria do evento e traz uma visão inovadora sobre a área. “Estou muito ansiosa. No ano passado já estive como consultora técnica do evento, mas esse ano a responsabilidade é maior para trazer um conteúdo de qualidade. Percebo que, hoje em dia, os profissionais buscam muita prática. O nosso segmento é feito de técnica, então, gostaria de trazer profissionais capacitados para passar conteúdos que estão bombando no momento. Vamos ter um congresso com muita prática. Vamos proporcionar palestras sobre biossegurança, pés, cuticulagem, esmaltação, nail art, etc”, adiantou a profissional.

Workshop de alongamento com a manicure Cecília Aves

Vanessa, em parceria com a Beauty Fair, promete não economizar nas novidades e uma delas já pode ser comemorada, principalmente por quem se inspira em profissionais de fora do País. “Teremos, pela primeira vez, uma presença internacional no Congresso. Estamos preparando um conteúdo muito rico sobre as famosas técnicas de manicuração russa, que estão bombando nas redes, mas ainda temos poucas profissionais realmente capacitadas no País desenvolvendo esse trabalho que promete inovar o método de trabalho das profissionais brasileiras”, disse, fazendo mistério em relação ao nome da presença internacional. Em relação a profissionais brasileiras que participarão do Congresso, Vanessa já adianta que a educadora Michele Carine já está confirmada. “Será incrível!”, comemorou.

De longa data
A parceria entre Vanessa Almeida e a Beauty Fair não vem de hoje. Em 2018, ela foi uma das modelos da campanha O Poder da Beleza, que reuniu quatro profissionais reais das área de manicure, estética, hair e maquiagem para representar os setores da feira. No ano seguinte, a expert assinou as unhas da campanha Beleza Tudo Pode. “Na primeira campanha, eu mesma fiz minhas unhas e a esmaltação foi da querida Sheila Nunes, da Risqué. Foi uma experiência surreal. Na segunda oportunidade com a Beauty Fair, fiz o alongamento de fibra de vidro e a nail art da modelo. Esses momentos foram verdadeiros divisores de água na minha vida. Após essas duas campanhas me sinto empoderada e muito mais confiante. Agora, a Beauty Fair me proporciona um novo e grande desafio. Me sinto muito feliz e lisonjeada”, completou.

14º Congresso de Manicures durante a Beauty Fair 2019

15º CONGRESSO DE MANICURES
06 de setembro de 2020
Expo Center Norte – São Paulo, SP
Investimento: 6x de R$23
Inscreva-se clicando aqui!

Por Janaína Alves
Fotos: Ag. Riguardare

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!