Início Beauty Fair 2019 Com show de criatividade, Taça Soho premia profissionais na Beauty Fair 2019

Com show de criatividade, Taça Soho premia profissionais na Beauty Fair 2019

0
1930

Katsue Kobayashi foi a grande vencedora e fará um curso na Toni&Guy em Milão

Criatividade marcou a competição entre alunos e profissionais da rede Soho

Foi no palco profissional da 15ª edição da Beauty Fair que a Taça Soho promoveu um espetáculo de talento e criatividade. O tradicional concurso que premia profissionais que se destacam na área de corte e coloração selecionou 15 cabeleireiros de todo Brasil. As inscrições foram feitas por meio do Portal Beauty Fair e os participantes estavam disputando uma viagem à Itália com tudo pago, incluindo um curso na Toni&Guy de Milão.

Marcio Michelasi, Paulo Persil, Bete Omori, Marcos Freire, Marie Suzuki, Luií Bigonha, Mauricio Pina, Roberto Capelli e Hélio Nakanishi

“A Taça Soho é uma forma que nosso fundador, Hideaki Iijima, encontrou de agradecer aos profissionais do Brasil por terem recebido tão bem a marca Soho Hair no País”, afirmou Luís César Bigonha, diretor geral do Soho e apresentador do evento.

Os cabeleireiros selecionados tiveram 30 minutos para trabalhar o cabelo de seus modelos, já caracterizados e coloridos previamente para a competição. Um corpo de jurados de peso – Paulo Persil, Roberto Capelli, Márcio Michelasi, Mauricio Pina, Bete Omori, Hélio Nakanishi e Marcos Freire – avaliou os profissionais seguindo critérios, como linha de corte, criatividade, visual e harmonia.

Paulo Issamu e Márcio Carvalho ficaram, respectivamente, com o 3º e 2º lugares

A disputa foi acirrada e o cabeleireiro Paulo Issamu ficou em terceiro lugar. Ele levou o prêmio de R$3 mil reais, enquanto Márcio Carvalho ficou com o segundo lugar e recebeu a premiação de R$6 mil reais. A grande campeã desta edição foi Katsue Kobayashi, que contava com uma animada torcida na plateia. “É muito emocionante estar aqui porque essa competição é do Soho, que para mim é uma família. Eu me formei pelo Soho, foi meu começo. Com essa vitória eu estou praticamente voltando às origens”, contou.

A cabeleireira, que soma 15 anos de profissão e trabalha atualmente no Santo Salone, na Mooca, em São Paulo, apostou em um corte artístico, que exibia um formato de lua em uma das laterais. Segundo a profissional, o desenho foi uma homenagem ao feminino da mulher. “A adrenalina de se apresentar aqui é muito grande, mas é boa. E a competição faz você voltar a estudar, pesquisar roupas, cortes e coloração. Você vai aprendendo ainda mais nesse processo”, concluiu a campeã, que terá a oportunidade de viajar à Itália com todas as despesas pagas e fará um curso na Toni&Guy, em Milão.

Katsue Kobayashi foi a grande vencedora da Taça Soho 2019

Por Karen Villerva
Fotos: Ag. Riguardare

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!