Início NOTÍCIAS Acontece ColourB4 chega ao Brasil

ColourB4 chega ao Brasil

0
1909

Na manhã desta quarta-feira (09), aconteceu o lançamento do produto que tem tudo para revolucionar o mercado de cosméticos, o removedor de coloração ColourB4. Idealizado pelo britânico Chris Onslow, a novidade promete retirar toda a coloração dos fios sem agredi-los, já que sua fórmula não contém amônia nem descolorante. “O profissional terá um produto que não danifica o cabelo. Ele vai conseguir chegar em qualquer tipo de cliente, corrigir a tonalidade do seu cabelo e dar um tratamento que os outros produtos que estão disponíveis no mercado não entregam”, comenta Chris, CEO da marca.

Para mostrar o resultado que o produto entrega, o visagista e hairstylist Maurício Morelli fez uma demonstração ao vivo para os presentes e explicou como o removedor age nos cabelos. “Ele faz uma remoção através de uma tecnologia que encapsula o pigmento cosmético e diminui sua molécula para que ela possa ser retirada do fio de uma forma saudável. É um processo com sete passos que duram aproximadamente uma hora e meia e faz com que o cabelo volte ao seu fundo de clareamento natural”, explicou Morelli. Segundo o hairstylist, a tecnologia inovadora não necessita de oxidação para tirar a cor atual dos fios, por isso um dos passos é “envelopar” o cabelo para deixar o produto agir; não nos fios, mas nas moléculas cosméticas que irá encontrar naquele cabelo.

Além da cor, o produto também remove os vestígios de outros cosméticos e a sujeira da poluição, conforme explicou Gustavo Leiva, empresário e representando da marca. É como se fosse um verdadeiro detox. “O ColourB4 deixa o cabelo pronto para receber uma nova coloração sem retirar a queratina natural dos fios”, disse ele que ainda afirmou que o objetivo da marca é criar uma nova categoria para o mercado de beleza. “Nós ainda não temos concorrente, mas sinceramente, quando tiver vai ser bom demais, porque o meu objetivo é criar uma nova categoria que agrega o trabalho do profissional de beleza e a liberdade da consumidora”, concluiu.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!