7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Hair COLORAÇÃO NATURAL

COLORAÇÃO NATURAL

0
568

A iluminação é uma opção de coloração para as clientes que buscam mudar o visual, mas que não querem uma alteração radical. O efeito tartaruga é uma das opções para atender a essas mulheres.

De acordo com Elaine Piovesan, educadora de L’Oréal Professionnel, o tipo de técnica é indicada para as clientes que farão a primeira coloração, já que o efeito é natural e só altera apenas algumas mechas para provocar uma iluminação natural.  A profissional, inclusive, compartilhou com a equipe de VIVABELEZA na edição nº73 um passo a passo completo para realizar o efeito em suas clientes. Ficou curioso? Confira as dicas abaixo e se inspire!

Passo 01

Divida os cabelos em quatro partes.

Passo 02

Abra uma das primeiras mechas próximo à nuca e divida-a novamente em seções menores. A cada separação, execute a técnica de costura.

Passo 03

Aplique a Mistura nº 1 nas mechas selecionadas, do comprimento às pontas, com o pincel na posição vertical. Repita o procedimento em todas as seções, na diagonal, até o topo.

Passo 04

A aplicação da franja deve ser feita em uma diagonal leve para a esquerda. Deixe agir por 50 minutos. Depois enxágue para remover totalmente a mistura dos fios.

Passo 05

Se houver marcação da antiga descoloração, esfume as mechas mais finas com a Mistura nº 2, utilizando o pincel na vertical, exatamente no ponto de diferença. Enxágue imediatamente, sem tempo de pausa.

Passo 06

Lave os cabelos com o shampoo uma vez. Em seguida, aplique a máscara capilar, do comprimento para as pontas. Deixe agir por até 15 minutos e enxágue.

Passo 07

Remova o excesso de água com uma toalha e borrife o finalizador por todo o cabelo. Termine com escova e modelador para cachos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nenhum produto no carrinho.