Início NOTÍCIAS Hair CABELOS DE FAMOSAS PARA INSPIRAR NOVOS VISUAIS

CABELOS DE FAMOSAS PARA INSPIRAR NOVOS VISUAIS

0
632

Na hora de mudar o visual, nada melhor do que ter uma inspiração para obter o resultado esperado pela cliente. Afinal, quem é que não fica em dúvida quando o objetivo é mudar as madeixas, não é mesmo? Para resolver essa questão, Italo Saliccio, cabeleireiro do salão My Way (SP), conta quais têm sido os tipos de cabelos mais pedidos. Confira!

Glória Pires
A sensação do momento é o cabelo de Glória Pires. O estilo que inspira força no visual é ideal para mulheres acima dos 35 anos. “Só neste final de semana, mais de três clientes pediram este corte. A técnica se chama dubble face. É como um chanel, bem desfiado e desconectado. A cor é um castanho médio, com uma iluminação bem leve”, explica o profissional.

Jennifer Aniston
“Costumo dizer que este é o curinga das loiras. A técnica de coloração usada é a balaiagem, feita com mechas finas e transparência. Já o corte é reto, com leveza nas pontas – como é feito no long bob, mas com a base bem reta. É ideal para clientes mais ‘it girls’, sabe?”, recomenda.

Sophie Charlotte
A primeira vez que a atriz apareceu com os cabelos curtos, virou sensação e até hoje é fonte de inspiração para as clientes. “É para uma mulher que gosta de ousar. Este é um pixie cut um pouco mais longo e realça o rosto. A cor é natural, já que a atenção se volta para o tipo de corte”, conta.

Angelina Jolie
É um corte de cabelo também indicado para mulheres acima de 35 anos. “É impressionante como este corte é sempre pedido pelas clientes. É um estilo mais sério, ideal para quem não quer ter muita manutenção nos meses seguintes. É uma tesourada reta, com leveza nas pontas, bem prático”, revela.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!