Início NOTÍCIAS Hair CABELOS CACHEADOS E CRESPOS COM FRANJA

CABELOS CACHEADOS E CRESPOS COM FRANJA

0
3811
[vc_row][vc_column][vc_column_text]A franja bastante vista nos anos 80 voltou com tudo e a mulher que tem fios cacheados pode, sim, aderir à tendência. A atriz Leandra Leal e a modelo Ari Westphal são exemplos positivos desse estilo de corte.

Especialistas no setor capilar há mais de 20 anos, Willie Mitchel e Wilson Farias, conhecidos como “Os Mestres dos Cachos”, não indicam a franja em quem possui pescoço curto/e ou rosto largo, mas ressaltam que as mulheres de qualquer idade podem aderir ao corte. “A franja ajuda a esconder as linhas de expressão, uma testa grande ou sobrancelhas pequenas”, revela Wilson Farias.

Para a cliente com poucos fios, Wilson explica que “uma pequena quantidade de franja pode ser colocada para a lateral. Já para as madeixas muito cacheadas, o ideal é abandonar a franja reta e rente às sobrancelhas”.

Sobre a manutenção da franja, os especialistas aconselham cortar os cachos a cada 60 dias e tratar os fios semanalmente. “Utilize um leave-in com protetor solar para que as madeixas não fiquem ressecadas e continuem com o balanço natural”, explica Willie Mitchel. E aí, será que suas clientes vão aderir ao estilo?[/vc_column_text][TS_VCSC_Lightbox_Gallery content_images=”5125,5127,5129″][/TS_VCSC_Lightbox_Gallery][/vc_column][/vc_row]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!