Cabeleireiros brasileiros visitam a Cosmoprof Bolonha

0
296

00O grupo viajou à Itália por meio do projeto Beauty Fair Trip, que já está em sua segunda edição e tem mais novidades por vir!


 

Visitar um evento de beleza internacional, conhecer as novidades e poder estar perto de profissionais reconhecidos mundialmente é um sonho para muitas pessoas. O grupo de cabeleireiros que foram à Itália com a Beauty Fair teve este privilégio e todos aproveitaram cada minuto da experiência.

Os cabeleireiros puderam conhecer o Pavilhão Brazil, organizado pela Beauty Fair, que apresentou as inovações em cosméticos desenvolvidas pelas marcas brasileiras, tiveram a chance de comprar produtos e equipamentos e, ainda, puderam ver, ao vivo, Guy Tang, profissional e influenciador digital com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e que é inspiração para muitos profissionais.

Depois de conhecer a Cosmoprof, o grupo de cabeleireiros participou de um workshop oferecido pela Itely Hairfashion (veja mais aqui!). Mas a programação do time de profissionais brasileiros ainda não chegou ao fim. Eles já estão em Paris, na França, onde terão um workshop promovido pela L’Oréal Professionnel e um dia de curso prático em uma das mais renomadas academias do mundo, a Toni&Guy. Continue de olho nas notícias do Portal Beauty Fair e acompanhe a viagem, diariamente, por meio do Instagram!

 

Por Deborah Huff, de Bolonha (Itália)
Fotos: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui