Início NOTÍCIAS Estética Buona Vita lança sérum secativo com probiótico

Buona Vita lança sérum secativo com probiótico

0
1354

A Buona Vita está ampliando sua profissional com o lançamento do Prosec, um sérum secativo que auxilia no combate a acne, controlando a oleosidade, brilho e vermelhidão, pois acalma peles irritadas e melhora a aparência da pele.

A marca inovou com um ativo probiótico na fórmula. “O extrato lisado de Saccharomyces cerevisiae é um probiótico, ou seja, uma bactéria do bem, cuja ação na pele se dá pelo estímulo celular, proporcionando aumento e propagação das células, o que melhora o processo cicatricial das acnes, evitando ao máximo as cicatrizes. O ativo também regula o balanço entre a produção de sebo e a hidratação”, explica Isabel Luiza Piatti, especialista em Estética e Cosmetologia, embaixadora do CIA — Centro e Instituto Internacional de Aprimoramento e Pesquisas Científicas e Membro do Conselho Científico da Academia Brasileira de Estética Científica – ABEC.

O produto ainda tem ação esfoliante, já que traz ácido salicílico e sua ação é potencializada por conta da Alantoína (renovador celular e cicatrizante), Vitamina B3 (previne a acne e melhora textura da pele), Alfa Bisabolol (efeito anti-inflamatório e calmante) e Cytobiol Iris (ação anti-imperfeições com redução de brilho e tamanho dos poros). “Por ser solúvel em óleos ou em lipídeos, o ingrediente tem afinidade com a camada mais externa da pele (rica em lipídeos) e favorece a remoção das células mortas, refinando a textura da pele”, explica a especialista.

A formulação ainda traz dois ingredientes altamente hidratantes: Aquassence e um bioativo à base de água de coco verde integral. Prosec deve ser aplicado com finas camadas por toda a face ou local a ser tratado, podendo ser usado como base para máscaras faciais ou ainda ionizado nas duas polaridades. Prosec tem bases biocompatíveis e é livre de substâncias alergênicas e potencialmente irritantes e sensibilizantes, como parabenos, propilenoglicol e óleo mineral.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!