Início NOTÍCIAS Hair Bruno Lotufo transforma o visual da atriz Laryssa Ayres

Bruno Lotufo transforma o visual da atriz Laryssa Ayres

0
2041

Confira ainda entrevista exclusiva com o embaixador de Wella Professionals sobre as tendências da temporada

Nesta terça-feira (11), o embaixador de Wella Professionals Bruno Lotufo assinou a transformação da atriz Laryssa Ayres, que aderiu a um visual louro platinado obtido por meio das nuances de Illumina Color. Para chegar no resultado, o hairstylist, que em setembro estará na Beauty Fair ministrando o Workshop Mechas Express (clique aqui para se inscrever!), utilizou o 10/69 – Louro Claríssimo, um tom bem frio de louro, que ajudou a neutralizar os resíduos dourados do cabelo atriz. Uma leve suavizada na raiz foi necessária para conferir um visual mais natural, feita com a nuance 6/0 – Louro Escuro junto com o 7/81 – Louro Médio Perolado Acinzentado, ambos de Illumina Color de Wella Professionals.

Laryssa celebrou o resultado da mudança e Bruno Lotufo compartilhou com a gente informações sobre a transformação, além de outros detalhes, principalmente sobre as novidades da estação. Confira

Como você chegou a esta ideia para a transformação da Laryssa?
Lotufo: Idealizei uma imagem forte e marcante para a Laryssa, para ajudar a marcar uma nova fase para ela, de encerrar uma personagem de novela e conseguir dar um visual novo para a Laryssa, então a gente trocou muitas ideias para chegar nesse resultado.

Quais foram os produtos utilizados durante este processo?
Lotufo: Primeiro descolorimos um pouco o cabelo, com muito cuidado e mantendo a saúde do fio, já para chegar a este tom, a nuance utilizada foi o 10/69 – Louro Claríssimo, um tom bem frio de louro, que ajudou a neutralizar os resíduos dourados que o cabelo dela tinha e na raiz optamos por dar uma leve suavizada para dar um visual mais natural, usamos a nuance 6/0 – Louro Escuro junto com o 7/81 – Louro Médio Perolado Acinzentado, ambos de Illumina Color de Wella Professionals. Já para tratar usamos a linha Fusion, em todo o processo pós coloração para ajudar a manter a saúde do cabelo. Uma dica que eu sempre dou é usar o óleo de Oil Reflections, que é excelente para manter o toque suave do cabelo transformado.

Qual é a sua aposta de cor e corte para este inverno?
Lotufo: Para o inverno, normalmente usamos as cores mais quentes, até para os loiros. Sobre corte, com certeza o que está mais em alta agora é o long bob de base reta, as mulheres tem aderido muito bem. Para as mais cautelosas, a gente pode descer um pouco mais o long bob, e para as mais ousadas subimos até a altura do ombro/pescoço.

Quais são suas dicas para as mulheres que estão pensando em fazer uma grande transformação nos fios? O que ela deve levar em conta antes?
Lotufo: Toda vez que eu vou fazer uma transformação em uma cliente, eu acho essencial conversar antes e entender, além do resultado que ela imagina, entender também o estilo de vida dela, os cuidados que ela costuma/consegue manter em casa, pois não acredito em transformar no salão e a mulher não conseguir dar uma continuidade em casa. No dia da transformação, se a ideia da cliente é descolorir muito por exemplo, é sempre avaliado o quanto o cabelo pode ser descolorido, é essencial fazer o teste de mecha antes para entender até onde ele pode aguentar para descolorir com saúde. E também ver o que combina com a pessoa, a troca de cores entre pele, olhos e cabelo precisa ter um jogo de cores quentes e frias para mesclar, garante sempre um resultado mais interessante.

Laryssa e Bruno Lotufo

Por Redação
Fotos: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!