7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Beauty Fair na Itália Brasil é destaque na Cosmoprof com pavilhão organizado por Beauty Fair

Brasil é destaque na Cosmoprof com pavilhão organizado por Beauty Fair

0
4303

Beauty Fair levou para a maior feira de beleza do mundo cerca de 25 marcas brasileiras que planejam desenvolver seus negócios no exterior


Devido a um acordo entre Bologna Fiere, organizadora da Cosmoprof Bolonha, e a Beauty Fair, foi possível oferecer aos visitantes do evento que terminou dia 18 de março, um pavilhão dedicado exclusivamente às marcas brasileiras.

Marcas expositoras como Lowell, Nazca, Raiz Latina, Haskell, Beox, Ykas, Magic Color, Garden Flowers, Richee, Donatti, Eico e Felps, puderam conhecer novos parceiros e dar início à exportação de seus produtos na comunidade européia.

As marcas Agilize, Bioseve, GR Colors, Ruby Rose, D’agua Natural, Bioextratus, Amazonoil, Boutique de Aromas, D’BRIGHT Cosméticos, Fina Flor, VH Cosméticos, WU Cosmetic Care e Yeva também integraram o grupo Beauty Fair, participando da agenda de atividades que começou dia 11 de março, em Milão, com palestras sobre exportação e tendências, além de visitas técnicas em fábricas e varejo. Em parceria com a CNI (Confederação Nacional da Indústria), os empresários também participaram de rodadas de negócios com distribuidores. “Este é o nosso primeiro ano numa da Cosmoprof e ficamos muito felizes em vir com a Beauty Fair. A comunicação do pavilhão ficou linda, pois é possível avistar que o Brasil e suas marcas estão ali de uma forma bem relevante. E como resultado também foi muito bom, recebemos nossos clientes e fechamos novos negócios, afirma Daniela Andrade, diretora de marketing da Lowell.

“Hoje exportamos para mais de 20 países e temos muito interesse em desenvolver o mercado europeu. Para nossa marca foi muito satisfatório vir com a Beauty Fair, pois percebemos a vantagem de ter um pavilhão exclusivo para o Brasil. As pessoas entram e ficam deslumbradas. Quando acessam o espaço é porque estão realmente interessadas em negociar”, declara Romulo Alcantara, diretor comercial da Richeé.

“Nós já exportamos e viemos aqui em busca de novos parceiros. Me surpreendi com os
resultados, pois saímos daqui com negócios já muito bem encaminhados. Bom saber que o
mundo está descobrindo o que o Brasil tem de melhor. A organização da Beauty Fair, tanto a parte de estrutura, conteúdo e relacionamento está de parabéns”, elogia Cristiano Compri, CEO Garden Cosméticos.

Lei a cobertura completa da Beauty Fair na Cosmoprof.

Por Deborah Huff, de Bolonha (Itália)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nenhum produto no carrinho.