Bella Brazil apresenta novas cores da coleção Efeito Gel

0
414

Os esmaltes possuem mais durabilidade e brilho. Confira a novidade!


Unhas bem feitas, sejam elas coloridas ou nude, também são sinônimo de autoestima e empoderamento feminino. E isso proporciona uma diversidade de cores e novidades sendo lançadas a todo instante, fazendo com que o esmalte seja um adereço e um aliado da beleza. Entre as inovações do setor, as unhas em gel e os esmaltes com efeito gel vêm ganhando o gosto do público, oferecendo praticidade e durabilidade.

Os esmaltes com efeito gel, em especial, possuem agentes plastificantes e resina fixadora natural que garante a flexibilidade da textura que sela a unha, além de proteção com filtros UV para não descolorir, mantendo assim as unhas saudáveis e bonitas por mais tempo.

A Bella Brazil lançou, na última segunda-feira (17), em São Paulo, uma coleção de esmaltes alinhada com todas as questões citadas acima e a diretora comercial da marca, Alessandra Lima, afirmou que entre as necessidades do público que adquire os produtos da Bella Brazil são dois os principais pontos: a busca por novidades e a durabilidade. “Por mais que a gente queira mudar sempre (a cor das unhas), temos que estar atentos a questão de o esmalte durar mais tempo. Não queremos que ele saia na primeira louça”, salientou.

Pensando nisso, a Bella Brazil renovou a linha Efeito Gel e trouxe seis novas cores ao portfólio: Amuleto, Charmosa, Desejado, Frescura, Leveza e Tudo Azul. “Aqui na empresa buscamos atender prontamente o desejo de nossas consumidoras, estamos atentos às novas tendências e buscamos ouvir a necessidade de quem mais usa a nossa linha, que são as manicures, que repassam as exigências de suas clientes. E, por isso, a nossa principal linha que é o Efeito Gel ganhou mais seis cores que estão em alta”, declarou Alessandra.

Com os lançamentos, a linha conta agora com 36 cores em seu portfólio e os esmaltes podem ser encontrados nas principais perfumarias do País.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui