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Beleza Tudo Pode: do conceito à aplicação na prática

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Veja o que as profissionais responsáveis pelos looks da campanha Beleza Tudo Pode falam sobre as produções e inspire-se!


Depois de conhecer as macrotendências (reveja aqui) que inspiraram a Campanha Beleza Tudo Pode da Beauty Fair 2019, você fica sabendo como os conceitos foram aplicados por Regina França, Juliana Rakoza e Vanessa Almeida nos looks das modelos.

Confira o que cada profissional, dos segmentos de cabelo, maquiagem e unhas, falam sobre a Beleza Tudo Pode.

Hair
Cores e texturas foram exploradas por Regina França, que apostou nos fios em tom rosé gold, que volta a ser destaque em salões e produções mundo afora. No Brasil, um País onde as loiras ganham cada vez mais as cadeiras nos espaços de beleza, o iluminado vem, aos poucos, conquistando seu lugar ao lado da tonalidade queridinha. Assim, fios escuros discretamente iluminados surgem na campanha cheios de charme e brasilidade. Para o styling, efeito molhado, ondas e cabelos desalinhados enaltecem a naturalidade das criações.

 

Make
A beleza plural está em alta. Cada um pode, sim, ser o que quiser e a maquiagem de Juliana Rakoza traduz isso à primeira vista. A pele fresh dá o tom de naturalidade que as produções conferem e cores e a tendência metalizada abordam a modernidade. O contraste de tons quentes e frios aparecem nas criações, que podem ser totalmente adaptadas ao dia a dia dos espaços de beleza. Se a cliente não tem medo de ousar e o profissional acredita na máxima da campanha que, na beleza, tudo pode, tudo é possível, é só colocar mãos e pincéis para trabalhar!

 

Nails
Personalidade pode ser a palavra-chave do trabalho da manicure Vanessa Almeida. Além do trabalho impecável de alongamento, a profissional conseguiu, por meio de formas geométricas e a técnica Negative Space, transformar o esmalte preto comum em uma produção moderna. A nail art agora é abstrata e conceitual e, além de deixar o trabalho das manicures com mais cara de arte, deixa a ideia de que é possível modernizar o tradicional e agradar mais perfis de cliente.

 

 

Por Janaína Alves
Imagens: Daypix
Edição: Monique Carvalho

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