Início Destaque Beleza plural inspira Mauricio Pina em campanha da 14ª Beauty Fair

Beleza plural inspira Mauricio Pina em campanha da 14ª Beauty Fair

0
1469

Em 2018, a 14ª Beauty Fair tem como seus embaixadores duas referências do mercado da beleza: Mauricio Pina e Vanessa Rozan. A feira profissional, que é considerada a maior das Américas, acontece de 8 a 11 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e tem sua campanha baseada no conceito O Poder da Beleza. Com mais de 30 anos no mercado da beleza, Mauricio Pina foi escolhido para criar o conceito dos penteados do editorial. “Como estamos falando de uma beleza plural nesta campanha, eu quis trazer muitas formas para os cabelos. Há várias possibilidades
de criações com essa proposta que a campanha traz”, explicou o hairstylist.

 

Nos looks que produziu em parceria com Vanessa Rozan, Pina explorou múltiplas texturas e movimento. “O cabelo da modelo escolhida expressa muita brasilidade. Procurei explorar todas as formas possíveis para diversificar o mesmo look. As mulheres podem usar o cabelo preso, mais alinhado, com cachos mais soltos, frisados ou penteados estruturados. Pluralidade é isso: é poder ousar com aquilo que se tem”, reforçou o diretor artístico do Jacques Janine.

 

O Poder da Beleza por Mauricio Pina
“Poder da Beleza e empoderamento é você poder ser, poder estar, poder agir. Como profissional, me sinto empoderado por poder criar e ditar tendências. Não é um poder de imposição ou de ordem, é algo natural. Foi fantástica a iniciativa da Beauty Fair em colocar o profissional de beleza no centro dessa campanha. Estamos em uma era onde todos podem ser o que quiser. Destacar aqueles que fazem a feira e para quem a feira é feita é um ato de empoderamento”.

 

Criação em sintonia
Atuando pela primeira vez ao lado de Vanessa Rozan, Mauricio Pina revela o desejo de trabalhar mais vezes ao lado da maquiadora. “Eu e a Vanessa nunca havíamos trabalhado juntos, mas foi muito tranquilo e respeitoso. Ela foi muito parceira. Eu adoraria trabalhar com ela novamente. Estou muito feliz em criar a campanha da Beauty Fair ao lado dela. Sempre tive esse sonho, mas era algo para o próximo ano, mas o sonho aconteceu antes. Fiquei muito feliz com o convite de uma feira idônea e com tanta representatividade no mercado de beleza. Eu assinei essa campanha de uma forma muito plural”, concluiu Mauricio Pina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!