Início NOTÍCIAS Acontece Beautyfull é a nova plataforma para o mercado da beleza

Beautyfull é a nova plataforma para o mercado da beleza

0
1064

O primeiro ecossistema integra os maiores softwares de gestão do segmento 

Junior Gamba e Fernanda Torres, sócios da BeautyFull

Essa semana foi lançado oficialmente o maior ecossistema do mercado da beleza, o BeautyFull. O evento aconteceu em São Paulo, na casa Villa Bisutti na região da Vila Olímpia, e reuniu os maiores gestores de salão de beleza e barbearia. Foram anos de estudos e análises para conhecer a fundo as demandas do setor, e desenvolver uma plataforma de tecnologia que conecta todas as necessidades do segmento, contando com a integração dos maiores softwares de gestão desse mercado.

A tecnologia permite diversas facilidades para os profissionais que adquirir a conta no banco Beautyfull. “Os benefícios são diversos, como comprar cosméticos com crédito direto aos fornecedores, adquirir seguros e viagens, receber e pagar contas, receber comissões, obter crédito direto. Além, de somar pontuações em programa específico para realização de especialização em cursos da profissão. Tudo através de uma conta digital na palma da mão, sem custos e com tudo que uma conta bancária pode contar”, explica Junior Gamba, desenvolvedor e sócio do Beautyfull.

Sem tarifas, o ecossistema funciona como um banco, a plataforma é regulamentada e possui domicílio bancário de recebíveis, o que permite para o cliente a segurança e a tranquilidade esperada. Com o diferencial de possuir uma conta com quem entende do negócio e a necessidade do mercado de beleza. E não somente uma conta de pagamentos limitada e comum, atualmente com cartões pré-pagos.

Para Fernanda Torres, sócia do BeautyFull e apresentadora do Canal BBN, a ferramenta foi criada sob medida para atender a demanda da área. “Já visitei mais de mil salões pelas capitais, e entendo como é a correria dos profissionais, como dos gestores, que muitas vezes precisam conciliar a agenda de atendimento com funções administrativas do negócio. A plataforma será um novo facilitador que o mercado esperava, resolvendo de forma rápida e precisa essas demandas”. A expectativa do primeiro e único banco do setor da beleza, é mais de milhões de reais em ativos já no primeiro ano.

Por Redação
Fotos: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!