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Beauty Fair realiza Pós-NRF 2019 com foco nas tendências vistas em NY

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Exclusivo para convidados, o encontro tem como objetivo o compartilhamento de insights e novidades do mundo do varejo para o mercado brasileiro de perfumaria


No próximo dia 26, a Beauty Fair realiza o Pós-NRF 2019, um evento voltado para varejistas de perfumarias de todo o País, que abordará questões como inovação, tecnologia e gestão relacionadas ao universo do varejo. O encontro, exclusivo para convidados, acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, e promete reunir mais de 500 pessoas interessadas nas novidades do varejo mundial vistas em Nova Iorque durante a NRF 2019: Retail’s Big Show.

Será uma manhã de conhecimento e de compartilhamento de experiências vividas pela Delegação da Beauty Fair, que esteve em Nova Iorque, e teve uma semana de atividades exclusivas proporcionadas pelos patrocinadores da viagem – Cless, Coty, Kiss NY, L’Oréal, Taiff e Vult.

Na ocasião, os participantes receberão a revista Beauty Fair Negócios com a cobertura completa da viagem à NRF e que você também poderá ter acesso. Fique de olho em nosso site para não perder a oportunidade de ficar por dentro de todo o conteúdo criado especialmente para ajudar os empresários do setor de perfumaria a ter insights e aplicá-los no dia a dia de seus negócios no Brasil.

Programação
Confira a grade criada exclusivamente para os varejistas de perfumaria:

6 Insights sobre a NRF 2019, por Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail
Mudanças exponenciais, nova abordagem para tecnologia e dados, varejo centrado no cliente, loja e ecossistemas, além de cultura, posição e transformação

“TI Insights – a tecnologia na NRF2019”, por Grasiela Tesser, consultora técnica em tecnologia das delegações NRF há mais de cinco anos.
A renovação do varejo para atender a geração tecnológica e como a tecnologia pode colaborar com o avanço dos varejistas

Ideias, Tendências e o Varejo para as novas gerações, por Julio Takano, conselheiro da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e da Associação Brasileira da Industria de Equip. e Serviços para o Varejo
Como o varejo deve se posicionar diante das novas gerações e como a arquitetura de negócios pode ajudar a conquistar o novo consumidor

Insights para o varejo de beleza, por Cesar Tsukuda, diretor da Beauty Fair
Ideias para o varejo de beleza

Mesa redonda
As experiências da Delegação Beauty Fair na NRF 2019

 

Por Redação
Fotos Talita Garcia

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