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Início Beauty Fair 2019 Beauty Fair espera movimentar R$ 700 milhões em negócios neste ano

Beauty Fair espera movimentar R$ 700 milhões em negócios neste ano

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Expositores apostam em visibilidade e relacionamentos proporcionados pelo evento

Sejam novatos ou fieis participantes da feira, as marcas chegam à Beauty Fair 2019 repletas de conteúdos interessantes aos distribuidores, profissionais ou consumidores finais. Se em 2018 o volume de negócios fechou em R$ 690 milhões, a expectativa este ano é de crescer ainda mais, superando R$ 700 milhões em tratativas das 2.000 marcas junto aos cerca de 186 mil visitantes esperados este ano.

Diretamente de Joinville, a jovem About You está presente pela primeira vez na Beauty Fair, com objetivo de tornar-se conhecida no mercado e fazer negócios com empresas que possam revender seus produtos.

Com fabricação 100% própria, mescla matéria-prima natural com nanocápsulas, o que proporciona a capacidade de manter o princípio ativo em até 98% durante o uso. As linhas mais vendidas são shampoos e condicionadores que dão mais forma aos cabelos, sendo os principais lançamentos na feira itens pós sol, termo protetores e cachos perfeitos. Os principais canais de venda são supermercados e farmácias, além da comercialização direta ao consumidor pelo e-commerce da empresa.

Na Europa há 40 anos com formulações elaboradas totalmente por farmacêuticos e produzidas com fragrâncias e pigmentos naturais, a Medavita chega ao Brasil este mês, posicionando-se no mercado de prestígio com produtos de tecnologia de ponta aliada a recursos naturais. Os canais de venda são exclusivamente salões de beleza, já que a estratégia da marca é apostar no segmento de luxo. Assim sendo, na Beauty Fair, a expectativa é fechar negócios com salões e seus distribuidores.

Também neste mercado de prestígio está a Itallian Hairtech, marca brasileira que se posiciona com produtos no melhor custo-benefício do mercado para as classes A e B. O modelo de negócios é focado em venda para salões de beleza, chegando a atender 50 mil estabelecimentos por mês no Brasil.

A marca, que participa da Beauty Fair desde sua primeira edição há 15 anos, está com diversos lançamentos focados em B2C, como finalizadores, pomadas, pós sol, shampoo livre de espumas (selecionado no Beauty Trends 2019) e novas cores de tintura para os salões (único lançamento B2B) e um foco muito forte no institucional da marca. Para a Itallian Hairtech, vale muito a pena marcar presença na feira, uma vez que esta permite um ótimo relacionamento com distribuidores do Brasil e do exterior – o novo layout de corredores e distribuição de pavilhões também os anima bastante em estar por aqui.

Por Redação
Fotos: Ag. Riguardare

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