Início NOTÍCIAS Beauty Fair celebra 15 anos com seleção de produtos inovadores

Beauty Fair celebra 15 anos com seleção de produtos inovadores

0
521

Feira traz, entre as novidades, o relatório de tendências em Beleza com curadoria da equipe do
BeautyStreams e aponta expectativa de movimentar em torno de R$ 700 milhões em negócios.

A Beauty Fair tem sido uma plataforma de negócios relevante e influente na promoção de novos produtos e na geração de tendências de beleza para todo o setor. E para comemorar os 15 anos da maior feira do setor nas Américas, o evento lança o BEAUTY FAIR TRENDS. Um projeto que irá revelar as tendências e inovações do setor por meio dos produtos dos expositores da BEAUTY FAIR 2019. As marcas expositoras inscrevem seus produtos e a agência de tendências internacional BeautyStreams será a responsável pela curadoria de conteúdo, elaborando um relatório de tendências e comportamento de consumo nas áreas hair, nails, make e skincare.

“O Beauty Fair Trends é uma iniciativa inédita no mercado brasileiro e que irá permitir que jornalistas, influenciadores, profissionais e consumidores conheçam os rumos do mercado de beleza e osprodutos que veremos nas lojas daqui em diante”, explica a Gerente de Comunicação e Conteúdo Beauty Fair, Deborah Huff. O relatório será apresentado durante a feira e contará com área de exposição especial no evento, para que todos os visitantes conheçam o melhor que os expositores da Beauty Fair criaram para atender o exigente mercado brasileiro de beleza. “Nosso compromisso é manter esse pioneirismo junto ao mercado e com os nossos públicos. O relatório de tendências que iremos lançar, com certeza, marca nosso desejo de continuarmos à frente e de apresentarmos novos desafios para o setor”, explica César Tsukuda, diretor- superintendente da Beauty Fair.

Negócios e educação
Neste ano, a Beauty Fair 2019 contará com cerca de 500 expositores e duas mil marcas nacionais e internacionais. São esperados em torno de 186 mil visitantes de todos os cantos do Brasil e também do mundo. “Preparamos a edição de 2019 para impactar o público de todas as áreas e pretendemos gerar R$ 700 milhões em negócios ao longo dos quatro dias de feira. Para isso os expositores poderão participar de rodadas de negócios com compradores internacionais, em parceria com a CNI Confederação Nacional das Indústrias”, pontua Tsukuda. Conhecida também por sua vocação educacional, a Beauty Fair traz – desde sua primeira edição – congressos e workshops de diversos campos de atuação da beleza para capacitar os profissionais com as últimas tendências de mercado.

Na edição 2018 da Beauty Fair, cerca de seis mil profissionais participaram das atividades educacionais oferecidas. Desta vez, a Beauty Fair traz uma grade completa de ensino, com mais de 30 oportunidades de especialização, sendo 11 Congressos, Seminários e Jornadas profissionais; nove workshops e 11 cursos e masterclass práticos. Entre os destaques, haverá a presença do palestrante português Freitas Magalhães, psicólogo, fundador e atual diretor do Laboratório de Expressão Facial da Emoção, da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Fernando Pessoa (UFP), no Porto, onde por meio de técnicas de leitura das microexpressões do rosto, auxilia o trabalho do profissional visagista a harmonizar a face dos clientes.

Contaremos também com palestra da profissional russa Darya Naumenko, que falará a respeito da correção do olhar por meio da aplicação correta da extensão de cílios. Haverá um evento direcionado a profissionais que trabalham com o Dia da Noiva, que trará como destaque palestra com o idealizador desta modalidade de serviço no Brasil, Janine e Diane Goossens. O São Paulo International Micropigmentation Meeting pretende reunir o que há de melhor e mais atual no mercado de micropigmentação, com quatro dias de treinamento, 30 palestrantes e mais de 16 masterclasses práticas. Para saber detalhadamente a grade de cada um dos congressos e curso, acesse a área de cursos da feita clicando aqui.

“Mesmo diante de um momento de crise vivido ano passado, tivemos um crescimento de 30% de inscrições nos congressos oferecidos durante a Beauty Fair 2018. Isso para nós foi uma surpresa. Percebemos que, se o profissional percebe a importância de se capacitar e tiver esse diferencial em um momento economicamente delicado, ele aumenta a rentabilidade e não perde público, por ter sempre novidades a oferecer. Quem não se capacita, acaba vendo a crise. E quem está vivenciando a crise, mas diante disso, decide se capacitar, se destaca no mercado por ter se reinventado”, explica Marie Suzuki Fujisawa, gerente educacional e de relacionamento institucional da Beauty Fair.

Para inscrições e mais informações sobre o evento, acesse nosso site

Beauty Fair 2019
Data: 7 a 10 de setembro de 2019
Horários de funcionamento:
Sábado | 12h às 20h
Domingo à Terça | 10h às 20h
Local: Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000
Como chegar: CLIQUE AQUI

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!